A amiga de Peixes

Leia ouvindo: The Siren – Nightwish

Sabe aquela sua amiga que está sempre pressentindo que algo vai acontecer? É mega intuitiva e sensível? Aquela que se emociona fácil, chorona, às vezes confunde as coisas, dá uma viajada legal na maionese, meio esquecida e desligada? Aquela que está sempre disposta a ajudar, é toda solícita, faz trabalho voluntário, se importa com a humanidade? Que tem um ou outro ou vários talentos artísticos? Que tem muita fé na vida, curte um ziriguidum, acredita no poder da oração (seja para quem for)?

Que faz yoga, balé, natação e não vive sem terapia? Aquela que se faz de boba, mas na verdade está só observando? E às vezes dá uma de louca? Meio reclamona, que encarna o papel de vítima e fica de lamentação? Aquela que volta e meia fala nada com nada, é cheia das histórias – verdadeiras ou não – que quer uma coisa e acaba fazendo outra nada a ver, mas no final milagrosamente dá tudo certo? Que adora uma praia, trocar uma ideia com o mar e dificilmente resiste à uma biritinha? Aquela amiga criativa, inspiradora e que é muito amor?

Além das características acima, confira também mais sobre Peixes conforme a semana do aniversário da sua amiga (que com certeza você sabe):

Peixes

[ Ilustração: Naz Grelle ] 

Aniversário entre 19 de Fevereiro e 29 de Fevereiro

Sonhadora, essa amiga vive no mundo da lua. Meio ingênua, vive caindo em cada uma. Sensível, é meio esponjinha e acaba absorvendo a negatividade alheia e inclusive sentindo a dor dos outros. Ela sente o futuro antes que ele aconteça, é bom confiar em suas premonições. Encantadora e talentosa, tem voz e beleza de uma sereia, mas do nada também desaparece e fica sem dar sinal de vida. Curte tomar umas de vez em quando e nasceu com a cauda de sereia virada para a Lua: é muito sortuda.

Aniversário entre 01 de Março e 10 de Março

Camaleoa, está sempre mudando de visual. Sabe muito bem nadar conforme a maré e surfar na cara das inimigas. Adora ajudar, é aquela amiga que quando parece que está tudo perdido ela tem uma sacada genial, uma palavra de compaixão e traz a esperança de volta. Adora ser a “última salva todas” da galera, por um outro lado se faz de vítima, de coitadinha justamente para conseguir que a sua vontade seja atendida. Se acha a astróloga e tenta sempre buscar uma explicação espiritual nas bizarrices que acontecem na sua vida. Pode passar pela adversidade que for, sempre consegue ressurgir das cinzas.

Aniversário entre 11 de Março e 20 de Março

É aquela amiga estabanada, que vive derrubando as coisas, inclusive ela mesma. Impaciente, não consegue esperar, tem siricutico e acaba sofrendo por antecedência de tanta ansiedade. Visionária, ambiciosa, quer voar longe e ser reconhecida pelo o que faz, para ela o céu e o limite mas às vezes se esgota de tanta coisa que arranja para a cabeça. Tem estilo, bom gosto, sabe muito bem como embelezar tudo ao seu redor. Sofre da síndrome da Cincerela: no fundo bem que gostaria que o príncipe encantado surgisse para ela viver um conto de fadas e ser resgatada desta chata realidade de trabalho, problemas e contas.

2015_Poema

Poema Querubin é astróloga, autora do blog Poema do Céu, aonde compartilha suas inspirações diárias. Faz atendimentos astrológicos via Skype.

Instagram: @poemaquerubin
Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo