A amiga de Sagitário

Leia ouvindo: We R Who We R – Kesha

Sabe aquela sua amiga animada, divertida, festeira e piadista? Aquela que sabe como ninguém levar as coisas na esportiva e seguir o jogo? Aquela meio fanfarrona, folgadinha, sem noção e cavalinha? A que adora filosofar, dar lição de moral e acha que sabe tudo? Aquela que é chegada num gringo e que se identifica com tudo que vem do estrangeiro? Aquela mesma que exagera, faz às vezes umas bizarrices e não vive se não puder viajar? Que sabe como ninguém soltar um “tudo vai dar certo”que só ela te convence a acreditar? Aquela que é toda empolgada  e está sempre pronta para uma nova aventura? Aquela mega ansiosa, que não pára quieta e meio convencida? Com certeza ela tem o Sol em Sagitário, logo é sagitariana.

Além das características acima, confira também mais sobre Sagitário conforme a semana do aniversário da sua amiga (que com certeza você sabe):

Aniversário entre 23 de Novembro e 02 de Dezembro

Politicamente incorreta, é aquela amiga que perde a amizade mas não perde a zoeira. Sua gargalhada é inconfundível, sarcásticazinha, sabe bem destilar seu veneno. Conquistadora, é toda galã e charmosa. É cheia dos truques para conseguir o que quer. Exageros é com ela, sempre tem um Engov na bolsa. Se acha a professora, sempre algo para contar que ela leu ou assistiu no National Geographic que ela tanto adora.

Sagitario

[ Imagem: reprodução ] 

Aniversário entre 03 de Dezembro e 12 de Dezembro

Mááôê! É o Silvio Santos da turma, espontânea, animada, não tem amigas, tem uma platéia para ela entreter com suas piadas e ela sabe como ninguém como prender a atenção da galera. Irritadinha pode ser meio cavala às vezes, mas quando está realmente brava seu olhar já mata. Competitiva, adora também se arriscar, é aquela amiga que topa fácil pular de pára-quedas, voar de asa-delta, fazer mochilão em Macchu Pichu.

Aniversário entre 13 de Dezembro e 21 de Dezembro

É aquela amiga que vive causando e de vez em quando sem querer querendo acaba fazendo mal entendidos. Tem bichinho carpinteiro e é muito difícil prender sua atenção. Estressadinha, muito inteligente, quando você está pensando em ir, ela já foi e voltou duas vezes. Cada hora está fanática por alguma coisa. Às vezes tem uns ataques meio anti-social e acaba se isolando, mas é só você precisar dela que ela aparece para te acordar para a vida e te aconselhar com sua sinceridade e franqueza sagitariana.

2015_Poema

Poema Querubin é astróloga, autora do blog Poema do Céu, aonde compartilha suas inspirações diárias. Faz atendimentos astrológicos via Skype.

Instagram: @poemaquerubin
Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

Um comentário em “A amiga de Sagitário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo