A amiga de touro

Leia ouvindo: La Ley – El Duelo
 
Sabe aquela sua amiga que todo mundo acha que é metida só porque ela é bem apessoada, elegante e aparentemente a palavra “pindaíba” não faz parte de seu dicionário? Mas que na verdade trabalha para caramba, sempre tem um dinheirinho guardado, é meio chatinha de tão teimosa, vive dando uns presentinhos para os mais chegados, é uma formiga de tanto que gosta de doce (e por conta disso seu corpitcho de magricela não tem é nada) e que para ela 10 horas de sono não são não suficientes? Com certeza, ela tem o Sol em Touro, portanto, é taurina.
 
Além das características acima, confira também mais sobre Touro conforme a semana do aniversário da sua amiga (que com certeza você sabe):
 
Aniversário entre 20 e 30 de Abril
Quando encasqueta com alguma coisa não muda de ideia nem que o Touro tussa! E para conseguir o que quer passar por cima do toureiro que for. É sim exigente, mas nem por isso menos fofa. Adora uma joia, um luxo, é a taurina material girl. Falante, marqueteira, escreve bem, adora aprender coisa novas e jogar conversa fora. É a melhor presença das festas pois além de trazer aquele quitute delicioso (ou um bom vinho) assunto com ela não falta nunca. O lado dela que sai bufando quando não tem o que quer ou as coisas não saem do seu jeito a gente abafa…
Touro 1
[ Imagem: reprodução ] 
 
Aniversário entre 01 e 10 de Maio
Ambiciosa, essa amiga quer chegar ao topo com muita determinação, paciência e responsabilidade.Meio mãezona da galera, zela pelo cuidado e carinho de quem ama e às vezes seu ciúme chega até sufocar.Sedutora, persuasiva, sua beleza é a sua arma.Se acha a cantora, mas vive com dor de garganta.Quebra corações, mas não quebra promessas. É uma rocha sólida daquelas que querem dar um jeito em tudo e por conta disso acabam atraindo uns perdids da vida para ela consertar e ficar arrastando na sua carroça taurina.
 
Aniversário entre 11 e 20 de maio
Classuda, sabe se vestir bem, ser chique. Cortesia e boas maneiras é com ela mesma.É aquela amiga que consegue fazer do churras na laje um evento gourmet com tanta sofisticação, pois para ela beleza precisa estar em tudo.Ás vezes leva a vida à sério demais e parece carregar o mundo nas costas, daí suas fases meio jururu lado sombrio da Força, pois sempre tem a sensação de que está faltando alguma coisa.Volta e meia leva umas da vida, mas sempre levanta e continua a tentar, das fases difíceis vêm suas maiores riquezas. Noturna, criativa e sensual, delineado no olhar fatal,conte com ela para o que der e vier, menos acordar cedo.
 
Fiquem ligadas, na semana que vem, o próximo signo: Gêmeos!
2015_Poema
 
Poema Querubin é astróloga, autora do blog Poema do Céu, aonde compartilha suas inspirações diárias. Faz atendimentos astrológicos via Skype. 
Instagram: @poemaquerubin
Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

2 comentários em “A amiga de touro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo