A Desculpa da Barriga Chapada #7 | Projeto Verão

Promo da Onça: Galena

Leia ouvindo: Jennifer Lopez – Booty Ft. Iggy Azalea

Foi dada a largada para o Projeto Verão! De 2016, que fique claro. Outro foco, outros motivos, outras ajudas, outras histórias, o que não mudou foi a equipe: mesma nutri, mesma personal, mesma médica, mesma vontade de mudar tudo. O prazo? Colocar o biquini de maneira descente até setembro de 2015 e manter para o verão 2016. Que nossa senhora da dieta nos dê força e que o anjo da Guarda nos livre das tentações gordurosas. Amém!

Para essa nova fase do projeto a Cyntia Galante, minha nutri lá do Noiva Slim, escalou três aliados: Morosil® + Saffrin + Actigym™. Todos os três, ativos trabalhados pela Galena, importadora e distribuidora de insumos farmacêuticos. [ Quer saber o que é ativo? Maiores explicações aqui. ]

Esses três ativos tem poder, e vem da Itália, França e Espanha, mas atenção (!!!) pois eles não são encontrados em prateleiras de uma farmácia qualquer. São ativos específicos para fórmulas que devem ser manipuladas em farmácias de manipulação, ok? Olha só, estudos mostraram que o primeiro ativo ajudou a reduzir em até 50% a gordura abdominal, o segundo ajudou a diminuir a compulsão por doces e o terceiro, bem, potencializa os resultados da academia, tonificando regiões como braço, abdômen e glúteo. U-A-U! É um resumo breve, mas a junção desses ativos é sucesso garantido. Digo isso por ter começado o tratamento há um mês e já vi resultados incríveis! Quer saber mais? Olha a explicação de cada ativo 😉

Body

[ Imagem: reprodução ] 

Morosil®, amigo magro

O melhor resumo sobre o Morosil® é a ajuda no gerenciamento do peso. É um extrato seco obtido a partir do suco das laranjas Vermelhas Moro – cultivadas no mediterrâneo, exclusivamente na área em torno de vulcão Etna, na Sicilia (Itália) – que é a principal fonte de pigmentos de antocianina em especial cyanidin-3-glucoside (C3G), excelente antioxidante, que geralmente não são encontrados em outras frutas cítricas, além de conter elevada concentração de vitamina C, flavonóides e ácidos hidroxicinâmicos. Além de reduzir de 25 a 50% a gordura abdominal, aumento da sensibilidade à insulina entre outros atributos.

Saffrin, caso de amor

O Saffrin acabou sendo um grande aliado na dieta da Cyntia, já que controla a compulsão por doces. Isso mesmo que você leu, ajuda – quase que como milagre – naquela vontade maledeta de comer doces. O Saffrin é o extrato verdadeiro do açafrão, também conhecido como o “ouro vermelho”, extraído e obtido dos três estigmas vermelhos da flor de Crocus sativus L. Ele fica ainda mais perfeito combinado em formula manipulada com o Morosil®, porque também age no gerenciamento do peso reduzindo a compulsão alimentar, além de controlar a saciedade pela inibição da recaptação de Serotonina, diminui a ansiedade e os sintomas de stress, diminui também a vontade de ingerir doces, melhora os sintomas da TPM e ainda tem ação antioxidante por conter crocita, um carotenoide. Eu estou usando e amando! Sou completamente formiga e depois de comecei a usar a formula manipulada pela Cyntia melhorou muito a vontade de comer doce, o que antes era insano agora está completamente controlado. Faço o uso via oral, através de capsulas.

Actigym™, ajudante da bunda dura

Pensa num ativo amigo do exercício físico! Pois bem, o Actigym™ levanta tudo! É super amigo da bunda dura and na lua! Os principais benefícios é a melhora do tônus corporal, redefinição da silhueta, redução de peso e das medidas do abdômen, coxa e braço, obviamente que o resultado é ainda mais evidente com a atividade física, né? Esse ativo eu uso em creme (uso out), mas conseguimos trabalhar com o ativo em capsulas.

Estou usando os três ativos juntos no meu tratamento e vendo resultados realmente incríveis! Senti diferença nas medidas em aproximadamente 3 semanas e continuo vendo os resultados. Claro que a decisão de utilizar uma ajudinha “extra” no meu projeto verão  teve acompanhamento profissional da nutri + médica e contou com a força da rotina de exercícios.

Consulte um médico, uma nutricionista, faça um cronograma para os resultados e força na peruca. Porque sinceramente, se existem essas maravilhas para ajudar no nosso #ProjetoVerão a pergunta que fica é: porque não?

Que fique claro: nada de dietas malucas, substituição de refeição ou pílulas milagreiras. A proposta dos Ativos indicados é potencializar o efeito do seu projeto e não substituir exercício físico, um bom prato de comida ou promessas para perder peso. Potencializar é uma boa palavra.

E ai? Vamos começar de vez esse projeto? As ferramentas nos já temos, os ajudantes também. Pode chegar #ProjetoVerão2016!

[ Quer saber mais sobre a Galena? Clique aqui. | Quer saber mais sobre a Cyntia, minha nutri? Clique aqui

2015_Ju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

2 comentários em “A Desculpa da Barriga Chapada #7 | Projeto Verão

    1. Querida D. Oncinha!

      Minha Nutri acabou de me receitar morosil + saffrin. Ainda não comecei a tomar. O seu tratamento já terminou? O que achou dos efeitos?

      O Actgym ela não me passou, pois fico forte muito fácil e troncuda (argh =/). O que preciso realmente é eliminar a gordura do meu tronco.

      Aguardo feedback.

      Bjs

      Juliana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo