A DESCULPA DA BARRIGA CHAPADA | S.O.S VERÃO

1

Untitled

Leia ouvindo:  Flausen ft. Ben Cocks – Fly Away For Summer (Achtabahn Remix)

Definitivamente eu amo o verão. De todos os jeitos e com todas as minhas forças. Acho mesmo que no verão as pessoas são mais felizes e dispostas a sair para a rua, conhecer gente, viver histórias. Eu mesma, já estou ansiosa para colecionar um punhado delas. O meu verão vem misturado com férias incríveis no meu lugar preferido no mundo: Bahia. Já faz alguns anos que tenho um apresso imenso por esse lugar mágico. E olha que tudo começou com uma viagem aos 14 anos para Trancoso. 

Já estou na contagem regressiva para abraçar amigos queridos, conhecer novos lugares, provar novos sabores e me encantar mil vezes com o pôr do sol mais bonito do mundo. Serão dias incríveis recarregando as energias por lá.

Mas tudo isso tem mexido um tanto comigo. O motivo? Quero um verão sem canga. Isso não significa que eu tenho que ficar gostosa para o verão, mas que o verão tem que ser gostoso para mim. E se para ele ser gostoso significa colocar um biquini de lacinho sem muita culpa, ok. Lá vamos nós para a operação biquini.

Sem nenhuma loucura, mas com uma rotina regrada, decidi lançar meu S.O.S Verão! Um alô, alô para aquelas gordurinhas que me irritam, aquela perna que pode ficar um pouco mais definida, o braço mais fino, a barriga mais magra.

Meu objetivo para o verão é estar feliz com meu próprio corpo! Qual é o seu?

763f9bee3ba5c9a9f775984e4f880b86

[ Imagem: reprodução ] 

Foi pensando nessa ideia de #ProjetoVerão que criei o S.O.S Verão, uma coluna com cara de diário que semanalmente vai aparecer por aqui para contar um pouquinho das minhas metas, rotina, alimentação, exercícios e falhas – claro! – nesses quase 3 meses que estão por vir. Sim, hoje dou start nesse novo desafio e quero contar aqui absolutamente tudo, das escorregadas nos doces ou doses a mais naquela festa open bar aos primeiros resultados alcançados.

E vou dizer, se eu conseguir, com toda certeza você também consegue!  Tenho um trabalho que exige finais de semanas, dormir tarde, acordar cedo, ter horários malucos para me alimentar e principalmente me exercitar. Digo isso por ser a pessoa mais sem rotina do mundo, mas óh, organizando dá.

Depois de algum tempo levando bem nas coxas a dieta e os exercícios, tracei um plano com a Cyntia Galantenutricionista super bacana e zero frescura aqui de Campinas, e a Joana Magalhãeseducadora física e criado do método Cardio Core. Ambas não são estranhas para vocês, pois já fiz tratamento e antigos planos com elas e contei por aqui. 

Dito isso, é hora de organizar a planilha de horários, marcar a primeira consulta com a Cyntia e organizar a rotina de treinos com a Joana. Conto mais dessa história toda na terça-feira da semana que vem, 24/11. 

Bora?

#SOSVERÃO #SemDesculpaParaABarrigaChapada

2015_Ju

Juliana Manzato

Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

You might also like More from author

1 Comment

Leave A Reply

Your email address will not be published.