A Desculpa da Barriga Chapada | Sobre homens e agachamento

Leia ouvindo: The Black Keys – Tighten Up 

Voltando da academia recebi a ligação de uma amiga, estava meio tristinha, o moço que ela está saindo sumiu no final de semana. Me cortou o coração, sabe? Toda mulher já passou por isso. A gente espera que ele dê notícias e pah, ele some, inclusive dos snaps. Não existe qualquer rastro ou pista de onde ele foi parar. Hoje, segunda-feira, é o dia oficial de aparecer aquela foto com os amigos em alguma festa ou churrasco com ele na marcação, claro.

A gente tem vontade de esganar o cara, mas o melhor a fazer é não se importar. Brinquei com ela, você deveria ter feito agachamento enquanto esperava, pelo menos a bunda estava lá pra cima e a perna torneada. Rimos. Até porque, fazer drama não iria adiantar.

93f011d9c5a18458e37ce80333d959c8

[ Imagem: reprodução ]

Se tem uma coisa que eu aprendi é que quando o cara quer mesmo, ele vai até o inferno te ver e se você reclamar, faz da sua vida um inferno também. É difícil aceitar que se ele não está com você é por que não quer mesmo, mas pense pelo lado bom, você tem total liberdade de estar onde quiser, com quem quiser. Não é o máximo?

Durante o sumiço, vale lembrar que foi um final de semana todo, minha amiga preferiu choramingar no whatsapp, ficar chateada de baixo das cobertas com uma panela de brigadeiro em mãos e filmes românticos para assistir. Conhecem essa história né? Veja bem, ela tem todo o direito de fazer o que quiser com o “bolo”, mas sinceramente? Se já temos o bolo, que tal fazer uma festa? Sair de casa, ver as amigas, ir para a academia, se distrair de verdade e tentar esquecer o que aconteceu.

Ir para a academia aliás é uma ótima solução. Melhor sofrer no agachamento do que pelo boy. Melhor treinar de top do que se esconder atrás de um camisetão largo e uma panela de brigadeiro. E nessa história de colocar as fuças para fora, além de se distrair de fato, você ainda tem possibilidades incríveis de conhecer gente nova. Já reparou no cara da esteira ao lado?

Na próxima vez que tomar um chá de cadeira do boy, beba o chá, coloca um tênis e vai. 8 repetições de 20 segundos e agacha. Melhor garantir a bunda dura do que abraçar o bolo do boy. Garanto.

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo