A nova versão da minha listinha de ano novo!

Leia ouvindo: Wild Child – Left Behind

Falta muito pouco pro rito de passagem se repetir e eu me encontrar com os pés na água, à meia noite, ouvindo fogos e fazendo pedidos. Eu não tenho jeito, sou fã incondicional de quem inventou o calendário e, com isso, me deu de presente a glória de reinventar a minha história, ano após ano. Basta chegar Novembro, que é quando o coração começa a acreditar com força nos dias melhores que, definitivamente já apontam no final do túnel, que meu silêncio se faz mais presente e meus olhos se voltam unicamente pra minha estrada.

O engraçado é notar que, depois de um 2014 cruel, o instinto de pedir passou a dar espaço para a vontade incansável de agradecer. Eu só queria sobreviver a 2015 sem ser obrigada a deixar pelo caminho qualquer pedaço importante de mim. Chegou Novembro e tudo o que vejo é o quanto a vida me fortaleceu com as dificuldades e tropeços. Claro que ainda tem dia pela frente, e esses danados podem trazer surpresas (sejam elas boas ou ruins). Mas passamos, chegamos muito próximos ao recomeço e estamos bem!

Vivos, lutando por um “novo ano” mais bonito, acreditando – muito, pouco, tanto faz – que seremos ainda mais felizes, ainda mais realizados, ainda mais completos. Ninguém disse que seria fácil, e eu já entendi essa lição. Mas dessa vez, pelo menos, foi de verdade e estamos inteiros.

maira

[ Imagem: reprodução ]

Comecei Janeiro dizendo que esse seria o melhor ano da minha vida! De fato, foi! Nada eu fiz de muito expressivo, não conheci o príncipe encantado, não fui morar no Japão, não ganhei na Mega Sena, tampouco descobri a cura pro câncer. Mas eu, mesmo após fortes tempestades, consegui trazer no bolso um punhado generoso de fé e muito amor, em todos esses longos dias. A mulher que pulou as sete ondas no Réveillon do ano passado, se orgulha dessa que já começa a pensar na cor da lingerie e na próxima listinha de realizações.

A diferença é que dessa vez, no topo escrito em negrito, aprendi que sempre deve existir a frase que determina o maior e mais importante foco pros dias melhores. Antes de querer muito um novo emprego, ou encontrar a alma gêmea, no próximo ano – e em todos os próximos que eu puder viver – eu vou me dedicar a cuidar da minha felicidade com carinho! É hora de inaugurar a beleza de nossa vida!

Mayra_2015

Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo