A SUA VERDADE NÃO SE ENCAIXA EM TODO MUNDO

0

Leia ouvindo: Muddy Waters – I Feel Like Going Home 

Cansada das receitas de bolo para uma vida feliz, esqueceu os conselhos e viveu. Cansada dos valores alheios, criou os próprios e foi feliz.

Ao esquecer o que a sociedade e os amigos desejavam que fosse, tornou-se a autêntica e verdadeira ELA.
Foi como se a música estivesse no volume máximo, enquanto a casa estava em silêncio. Não saia uma só palavra de sua música e a sua verdade a embalava no som mais enlouquecedor de sua alma.

Teve que esquecer preceitos definidos por histórias do passado para tudo tornar-se límpido diante do seus olhos enquanto nada a sua volta mudava. A cada dia e a cada passo era uma nova pessoa e aquelas verdades escolhidas no meio contaminante aonde vivia não faziam mais sentido.

Faça aquilo e não faça isso. Eram sempre os conselhos mais falados.

Fotografia: Juliana Manzato

Incomodada em dividir os planos e sonhos com a manada que caminha apenas nos penhascos do modismo e da conformidade do fácil, criou sua própria rota.

Algumas pessoas foram perdidas no meio daquele seu novo caminho. Não se importava mais, não fazia questão nenhuma.Caminhando como folhas em branco esperando ser escritas, deixando de lado tudo aquilo que a incomodava e incorporando a sua mais plena verdade.

Aos poucos, em meio a dor da falta da conformidade e sentindo falta das receitas prontas, encontrou o encaixe de sua história e felicidade em próprios planos.

Um roteiro de filme pouco vendido e assistido apenas por poucos. E sabe, talvez essa sensação seja a mais verdadeira dos últimos anos vividos.

Luiza Pellicani

Jornalista que perdeu o filtro quando nasceu. Fala e faz o que dá na cabeça. É apaixonada por jornalismo, escrita, música, vida e por pessoas. Balada é comigo. Cinema é comigo. Netflix é comigo. Família é comigo. Nos amores, aproveite, as coisas podem mudar. E não esqueça, máxima do 8 ou 80 não funciona comigo.
Luiza Pellicani

Últimos posts por Luiza Pellicani (exibir todos)

You might also like More from author

Leave A Reply

Your email address will not be published.