A tal da liberdade

Somos todos feras sedentas pelo o que nos faz bem, a procura do que nos faça sentir vivos. Verdadeiros animais em ação. Cada um desejando a melhor forma e encaixe de manter por dentro a sensação de liberdade que de tão livre acaba nos fazendo reféns dessa busca constante. E quando você encontra aquilo, aquele, aquela, que faz com que seus batimentos cardíacos sejam tão fortes que nota-se no teu rosto,  não há motivos para fugir.  Não há porque temer algo que veio e fez seu sangue correr tão rápido aí no peito e entre a veias.

“Ela é gordinha”. “Ele é pobre”. “Ela não é tão bonita.” “Ele não tem barriga definida”. Isso e mais mil coisas que infelizmente ouço. Que vergonha! Enquanto isso for prioridade você não merece um coração acelerado. A sociedade é podre e impõe modelos absurdos o tempo todo. Mas eu quero ver alguém me mostrar o modelo da felicidade. Cadê? Ser infeliz mas estar dentro dos padrões ridículos é a onda do momento, é moda. E das mais podres e mesquinhas. Essa eu não quero e não vou aderir. Você vai mesmo abrir mão do que você quer para ser quem eles querem que você seja? Se sim, isso te faz pior do que eles.

tumblr_m7ejzltxBO1rrpdfao1_1280
{ Imagem reprodução }

Enquanto fizermos escolhas pensando no que fulano e ciclano vão pensar, não seremos nós mesmos. Não seremos felizes. Liberdade de escolha você tem. Use-a. Se desprenda dessas amarras amargas e dolorosas. Viva a vida do jeito que você julga certo, segundo o que teu coração diz.  Nunca será um erro segui-lo. Pare por um momento e ouça essa voz que está gritando na tua cabeça o dia todo. Ouviu? Entendeu bem? Agora vá e faça. Faça acontecer. Faça valer ser você, e se orgulhe disso.

Perfil - Dani

Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

Um comentário em “A tal da liberdade

  1. Isso caiu como uma luva pra mim. Tenho tentado deixar de lado as opiniões alheias, e isso está me tornando melhor, tô gostando mais de mim a cada dia. Mas uns empurrãozinhos desses sempre ajudam, né? Parabéns pelos textos Dani, sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo