A última vez que você me fez chorar

Aqueles dias. Nossos dias. Eles ficaram para trás, em algum lugar junto com tudo de mais bonito que já consegui sentir até hoje. Não era o momento certo para você viver comigo uma história de amor, mas pelo menos tenho do que me lembrar. Nunca hesitei em lutar por você, justamente por conhecer em que frequência meu coração estava.

E ele? Ele dizia: “isso é amor”. Como a gente pode deixar de ouvir algo assim? Meti a cara, fui à luta. Te tive em meus braços, menos tempo do que eu gostaria. mas tive. Nada mais importava quando você me puxava pela mão. Eu não consigo mensurar o tamanho da felicidade nesse e em outros momentos. E foi lindo!

tumblr_mai4zpG5rN1qder5oo1_1280
{ Imagem reprodução }

 

Mas hoje eu sei que é verdade quando dizem que “tudo passa”, esse tempo passou, levou com ele os sorrisos, as dúvidas e os medos. Restou coisas das quais me lembrarei enquanto viver. Restou um carinho imenso, porque hoje mais do que nunca sei quem você é. Gosto de saber que conheço suas qualidades, suas debilidades e principalmente, gosto de saber que por um tempo você me escolheu para dividir tudo isso. Eu sempre me importei demais. Sou assim, intensa. Sensível à qualquer emoção.

Gritei aos quatro ventos, ou mais, tudo o que eu sentia. Entendo que não era o momento certo pra você, e talvez para nós dois esse momento nem exista. Mas sabe quando você sente que cada detalhe valeu a pena? De cada lágrima que desceu, você me devolveu sorrisos depois. Igual a agora. Conversamos bastante, e talvez tarde demais, sobre tudo que somos um para o outro. Eu chorei. Você chorou. (Re)lembrar pode ser a única coisa que agora teremos um do outro. Nos entendemos bem, desde sempre e será para sempre, mas agora é diferente.

O amor agora é outro, e ele já não tem mais seu nome. Essa foi a última vez que você me fez chorar.

Perfil - Dani

Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

2 comentários em “A última vez que você me fez chorar

  1. Adoro as coisas que vc escreve, como se pudesse expressar em palavras o que não consigo! Parabéns!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo