Agradecida

Leia ouvindo: Emily and The Woods – Steal His Heart

Decidi fazer diferente dessa vez. Resolvi agradecer mais do que pedir. Todo inicio de semana fazia o ritual para ter uma boa semana. Deus até se preparava para ouvir meus inúmeros pedidos e desabafos. Essa seria a primeira vez que eu não iria pedir, e sim agradecer.

É Deus, eu só vim para agradecer mesmo.

Andei pedindo muito. Pedidos cheios de dúvidas e certezas repletas de incertezas. A gente não sabe o que pede, mas você, ai de cima sabe o que faz, já dizia minha avó.

8085

[ Imagem: reprodução ] 

Agradecer é mais bonito do que pedir, eu sei, aprendi com a minha mãe, mas pedir se tornou parte da vida e esse inicio de semana decidi fazer diferente. Ao invés de pedir proteção, paciência, sabedoria, paz, bons negócios e abertura de caminhos, quero agradecer por ter feito com que a cada semana coisas novas tenham acontecido. Você já me protege sem eu nem pedir, me ensina a usar cada dia mais a paciência, me dá sabedoria mesmo quando eu me deixo levar pela ansiedade, me faz insistir em negociações que muitos dizem ser besteira mas que eu ganho por insistência. Me intui para novos caminhos e assim, faz com que meu coração esteja em paz a cada final de dia.

Quando a gente se torna agradecida pelas pequenas coisas, as outras vêm, sem esforço, sem birra ou marra. É um fluxo de energia certeiro, agradeça e receba. Agradeça mais um pouco e receba outro tanto.

Sou agradecida pelo tudo e pelo nada, pelo pouco e pelo muito. Porque se ainda recebo, é porque o cara lá de cima me ouve e me quer bem. Que continue sendo assim sempre, amém.

Assinatura_Juju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Um comentário em “Agradecida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo