Alguém para desabar

{ Imagem reprodução }
{ Imagem reprodução }

Não é falta de opção, nem exagero de amor próprio. A verdade é que falta alguém que me brilhe os olhos. Sem papinho de babaca,  jantar e que me queira por uma noite. Falta a vontade, o querer, o dividir.

Não quero ter um relacionamento por conversas de whatsapp ou somente aos finais de semana. Também não quero estar com alguém por simplesmente estar. Não quero ficar com alguém que me ache linda até descobrir meus defeitos terríveis. Assim como não quero alguém que só queira estar ao meu lado nos bons momentos.

Sinto falta de alguém para desabar. Aquela pessoa que vai me ver na pior e ainda assim vai querer ficar comigo. Tipo de gente que vai me mostrar que eu estava errada até agora sobre os relacionamentos. Vai ser a pessoa que eu vou escolher realmente amar, por um simples motivo, ele vai estar ali quando eu desabar. E muito mais que isso, vai me ajudar a levantar, sacudir a poeira e seguir em frente.

Amor é o sentimento mais bonito do mundo, por isso é amar o melhor e o pior da pessoa que a gente escolheu conviver. É querer ser o alicerce quando ela desabar. Ser o peito para ela encostar nos dias mais difíceis. É saber que o amor é feito por muita coisa boa, mas o necessário é estar junto para enfrentar as ruins.

Tirar o meu melhor sorriso é fácil. Difícil é me aguentar em dias de fúria ou mar revirado, como costumo dizer. O mundo é lindo até a primeira crise do relacionamento. Amor é dia-dia, rotina é sorte.

Que a gente encontre aquele que faça o nosso coração bater mais rápido e forte, mas que também segure na nossa mão no período mais difícil.

Assinatura_Ju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

7 comentários em “Alguém para desabar

  1. Ai meu Deus que texto!? exatamente assim ” É saber que o amor é feito por muita coisa boa, mas o necessário é estar junto para enfrentar as ruins”. E como acredito que “Amor é o sentimento mais bonito do mundo” nossa e como é, vc mais uma vez leu meus pensamentos esses dias Rsrs e como é bom saber que tem pessoas que pensam assim. Beijo <3 Ju

  2. Nossa! vocês são a minha leitura diária ! e eu adoro me inspirar e repassar cada texto de vocês. Mas ultimamente TODOS estão exatamente como meus dias, cada um para um dia, para um sentimento em especial. Tem amiga falando que eu devo ter feito um “pacto” com dona oncinha!. Parabéns por cada palavra que inspira cada leitora ! … sou fã…Beijos !

  3. Infelizmente as pessoas hoje em dia não querem o ônus e somente o bônus da relação. E por qualquer coisa já preferem ir atrás de outro relacionamento ao invés de ficar e insistir. E acredite, para ter um relacionamento com alguém que queria te amar de verdade, tanto na saúde quanto na doença , vice vai precisar de uma ajuda divina …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo