Alguém que te leia

Leia ouvindo: Mikky Ekko – I Love You

Meu desejo para você neste novo ano é alguém que te leia. Isso mesmo. Não alguém que te ame, mas sim, que te leia. O amar é intrínseco ao ler.

Desejo alguém que leia na sua voz a preguiça que está em buscar as roupas na máquina, e que, com toda dedicação, faça isso por você.

Desejo alguém que leia nos seus olhos aquela alegria que você sente ao ver o casaco que estava namorando há tempos com 50% de desconto e no seu número. E que ele entenda seu lado mulherzinha.

Desejo alguém que leia nas suas mãos a excitação ao contar sobre um curso que descobriu e que sonhava em fazer. E que ele fique tão excitado quanto você.

Desejo alguém que leia seus TOCs e que não pule nenhuma refeição. Que tome o café da manhã no domingo, antes de almoçar, mesmo vocês acordando ao meio dia. E que vocês cozinhem juntos, de preferência, dançando colado enquanto esperam o macarrão cozinhar.

8166

[ Imagem: reprodução ] 

Desejo alguém que leia sua testa franzida quando deixa o bolo desandar. E que coma seu bolo desandado como se fosse de uma confeitaria francesa.

Desejo alguém que leia suas angústias no seu sacudir de pernas e que te abrace, te faça cafuné até cair no sono. E que ele acorde do seu lado, sorrindo.

Desejo alguém que leia sua ansiedade nos lábios machucados e que te faça cócegas para parar de se mutilar enquanto espera.

Desejo alguém que leia seus passos firmes pela casa quando se chateia com algo. E que ele te dê aquela bronca por se preocupar com coisas tão pequenas.

Desejo alguém que te leia, simplesmente. Alguém que seja atento aos seus jeitos. Alguém que seja atento a você. Não alguém que te dê atenção e carinho, mas alguém que seja atenção e carinho todo tempo.

Desejo, acima de tudo, que você encontre alguém que se deixe ler. E que você conheça todas as linhas dele.

Feliz ano novo!

Assinatura Lívia

Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

3 comentários em “Alguém que te leia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo