Amanhã é abril

Leia ouvindo: Borgeous – Invincible

Se em Março tivemos águas para fechar o Verão e de certa forma, “lavagem” para iniciar um novo ciclo, que em abril a gente abra todas as portas, porteiras, portões, janelas, caminhos e a vida. Abra tudo e vai com fé.

{ Imagem reprodução }
{ Imagem reprodução }

Cada novo mês pode ser um novo ano, basta a gente querer e fazer as coisas acontecerem. Abrilzão chega e trás com ele os dias amenos de outono. Parece que não é só a Lua que rege as marés e nossas vidas, as 4 estações também. Outono vem com a calmaria, com os planos, a quietude que tanto buscamos depois de aproveitar o Verão e suas histórias.

Abril é outono, é pleno, plano, pensar antes de agir, fazer mais e falar menos, ir mais atrás sem fazer qualquer alarde para o restante do mundo.

Que Abril seja traço e abraço. Novidades e felicidade. Encontro e alegria. Música e paz. Vinho e pensamento. Amores e amizades.

Que Abril seja tudo aquilo que a gente quiser. Amém.

Feliz Abril! Feliz abra caminhos!

Assinatura_Ju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo