Amor é escolha |

Leia ouvindo: Leave the World Behind – Lune

Quando acredito que tudo já foi dito sobre amor, eu ainda acho palavras. Talvez por ser o sentimento que não cansa, não esgota, não acaba, é infinito e nos leva além.

Amor, assim como qualquer outra coisa na vida é escolha. É ir para um caminho onde existe dois, em apoio mútuo e mãos entrelaçadas. É um mar de rosas cheio de espinhos. É saber lidar com o pior e o melhor do outro. Essa escolha está acima de tudo, dinheiro, bens materiais, viagens, uma casa grande e tudo aquilo que dizem que é necessário ter para se viver um amor. O amor está muito além do que a sociedade segue. É a mais importante escolha na vida de duas pessoas.

GC

[ Imagem: reprodução ]

O amor, além de escolha, é entrega. É confiar ao outro a escolha, o sentimento, o sonho. É se entregar ao problema e à conquista do outro. É olhar na mesma direção. É não ter porque soltar as mãos. É ir, sabendo que existe um coração para voltar e morar. É se entregar a uma escolha de maneira plena. É ser inteiro e não metade. É multiplicar e não dividir. É conviver e não simplesmente morar debaixo de um mesmo teto. É troca, é parceria, é vida.

Amar é não ter dúvidas. É fazer escolhas, é ter certeza que haverá entrega de ambas as partes. É saber lidar com o medo, opiniões contrárias, renúncias. É renunciar à água doce para desbravar a água salgada. É se decepcionar também. O amor também é triste. Mas acima de qualquer coisa, é saber que amar é a melhor de todas as coisas.

Amar é escolher sempre a mesma alternativa e se entregar sempre para a melhor viagem. Amor é escolha, mas principalmente entrega.

{ Eu escrevo sobre amor (Texto ai de cima é meu), ele olha para o amor (O video ai de baixo é dele @coelhofilms ). Uma composição bonita, com câmera lenta e tudo. O casamento bonito é deles. Tem amor, tem entrega, tem imagens do paraíso, tem lágrimas nos olhos, pista de dança cheia, sorrisos, abraços e entrega, talvez, a melhor delas. } 

Bebel e Marcelo – Casamento em Noronha – Leave the World Behind from Guilherme Coelho on Vimeo.

Assinatura_Juju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

4 comentários em “Amor é escolha |

  1. Lindoo.. Lindo!!!
    Sabe a esperança e a fé? Então! um dia serei eu.. será você.. todo mundo merece um amor de verdade!
    Chorando litros..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo