Amor em movimento

Sempre achei sensacional o posicionamento da Natura em relação à própria marca e produtos. Não digo isso só por ser publicitária, mas porque toda Campanha da empresa me puxa, me pega, me emociona. Além de ser uma empresa super brasileira, tem amor como nenhuma outra.

Amor virou Amó, um produto que vem com o sentimento mais bonito do mundo. Amó é amor em movimento, em cheiro, toque, beijo e em cheio. Amor é cheio.

tumblr_miizubWUig1s013nzo1_400_large
{ Imagem reproducão }

O que coloca o seu amor em movimento? Tem gente que acredita que o próprio amor é movimento, silêncio, aconchego, colo, abraço, um xodó que só o outro tem, um beijo que só do outro vem. Amor é escolha, escolha que pode durar uma vida inteira, alguns anos, meses ou dias. Amor é o movimento da vida.

Amor também é receber uma musica do Marcelo Jeneci #muso assim, de surpresa, como se fosse um correio elegante, uma carta de amor, um “p.s te amo”, um presente, um choro de felicidade, o amor em forma de som. Música toca, música abraça, música acompanha as batidas do coração.

Amor é sentimento, é relacionamento, é dois que vira um, é um pra sempre pra gente, pra dentro. Amor virou amó, que virou video, que virou ação de marketing, que virou emoção e que principalmente, mostra no dia a dia, lado a lado, que o amor é o sentimento mais bonito e completo de todos.

Viva o amor!

Assinatura Ju - 2013

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo