Antes dos 30

por @JulianaManzato

Lembro como se fosse hoje das palavras do meu pai no meu aniversário de 18 anos: “Filha, aproveita, mas aproveita muito a sua vida, por que dos 18 para os 20 anos é um pulo, e dos 20 para os 30 é um sopro.” Conselho de pai a gente segue mesmo né? risos.

Aproveitando a vida adoiado (!!!!!) podia ser meu lema dos 18 aos 20 anos. No meu aniversário de 20 anos decidi fazer uma lista de tudo que eu precisava fazer até os 30 anos. Entre os MUITOS itens, claro que tem porres homéricos, ficar sem dormir um final de semana, viajar com as amigas para Las Vegas, ler pelo menos um livro por mês, comprar uma Lomo e sair fotografando por ai, ganhar dinheiro, viajar sem destino, inclui outras duas coisas esses dias. (Sim, o segredo da minha lista é ela não acabar até os 29 anos, a cada vontade/idéia nova que aparece eu vou lá e atualizo.)

Foi durante esses dias que lembrei de incluir duas coisas: primeiro uma semaninha em Ibiza com as amigas e depois participar da Tomorrow Land, festa pra lá de FODA! (sorry, pelo palavreado!).
Ibiza não dá para perder, por que é o lugar das festas. Apesar da Grécia e a Croácia também serem queridinas pelos europeus para festas, ainda quero Ibiza.
Já a Tomorrow Land é o tipo de festa que não dá para perder, tem que ir e aproveitar o máximo, não só pelas atrações, mas pelo evento todo. A edição desse ano aconteceu na Bélgica e foi coisa linda de se ver…
Bom, resumindo um dos meus desejos antes dos 30: Bem vindo à Tomorrowland!

Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

Um comentário em “Antes dos 30

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo