Antes que o nosso tempo se esgote

Pulo em abismos, abro o coração, me jogo. Tem festa, tem amigos, tem amor, tem férias de verão e inverno, uma mala de viagem, pais que amam, raízes que me fazem voltar, vou, vôo alto também. Não tenho medo de ralar o joelho, quebrar alguma parte do corpo ou me machucar. O coração pulsa, minha vida também.

Não tenho tempo a perder, mas tenho uma vida para ganhar. Sou inteira, abraço a verdade, me apaixono pelo amor, tenho fé. Fé, todo santo dia. Fé é como ar, precisamos respirar. Costumo dizer que não é que vai dar certo, já deu. É a gente que não percebeu.

Vem, me dá a mão. Vamos antes que o nosso tempo se esgote, antes da gente se perder na correria do dia-dia, no trânsito da grande cidade, na falta de férias, da decepção que alguém nos causou, na dor de ter pedido alguém que não conseguimos aproveitar. O lema é esse, antes de tudo, é você.

{ Imagem reprodução }
{ Imagem reprodução }

Você tem tudo! Tudo, tudinho mesmo está nas suas mãos. Os seus desejos, vontades, amores, felicidade, sucesso e prosperidade. Minha filha, os santos ajudam quem se ajuda. Pai Nosso, Ave Maria, Santo Anjo, acaso e fé, dão aquela forcinha quando a gente realmente quer. E ai? O ano já começou, a vida está correndo e você continua reclamando da segundona, trabalhando com o quê não gosta, acomodada em um namoro que não vale à pena, solteira por medo de sofrer, infeliz porquê realmente quer. E ai, vai continuar assim?

Bora se jogar nessa tal de vida antes de tudo! Vai ser feliz, vai correr atrás do quê é seu, fazer o quê ama, namorar um cara que te leva pra vida, dar uma chance ao amor, fazer a sua vida acontecer. Esqueça os outros, o foco nunca foi eles. Pega esse brilho todo seu e coloca pra dentro! Isso mesmo, coloca a vida dentro de uma garrafa e tome até o último gole.

Bem se queira porque o mal sabe o caminho de volta, disso tenha certeza. Não há mal que chegue na vida de quem é do bem. O santo só é forte, quando o alimento da alma também é bom. Não tenha medo de perder, porque você só vai ganhar. Bússulas, nem sempre ajudam e não saber o quê a gente quer da vida, não significa fracasso. Você está perdida, não é perdida.

Corra para a sua vida, faça as pazes com o coração, abrace, beije e se jogue mesmo, naquilo que te faz bem. O certo e o errado não existem para quem é feliz, e inversão de valores. Bem, inversão de valores, é outra história.

Assinatura_Ju

 

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

5 comentários em “Antes que o nosso tempo se esgote

  1. Ju, ler seus textos é uma profunda reflexão. Tem um pedaço de mim em cada um deles.
    Menina, vc tem que lançar um livro !!!
    Eu leio seus textos e não me canso, quero reler toda hora, pq eles me fazem pensar e repensar muita coisa da vida. eles me motivam muito…
    Bora ser feliz !!!
    to apaixonada por esse blog

    1. Oi Dani,

      Aff, que emoção ler um comentário assim.
      Obrigada! Obrigada! Obrigada e Obrigada mais uma vez por tanto carunho e amor.

      Ganhei meu dia só pelo seu comentário!

      Super beijo e apareça sempre!!!

  2. Nossa, cada texto seu me faz refletir. Acabei de sair de um namoro longo, ainda estou naquela fase ruim, de saudade, choro.. E cada textinho me faz pensar. Refletir sobre tudo. Parabéns! Seu dom de passar força, coragem e alegria pra pessoas é muito bonito. Deus continue abençoando cada dia. Beeijo

    1. Oi Andressa,

      Que delícia de comentário 😉 Obrigada mesmo pelo carinho!
      Fico feliz em saber que meus textos chegam até o coração das pessoas.

      Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo