– Sabe, você fica linda assim.
– Assim como?
– Assim, vestida de mim.

Talvez você não saiba mas, esqueça meus vestidos, saias, calças ou qualquer outra peça do meu guarda roupa. Elas não são as minhas preferidas. Gosto mesmo é de estar vestindo sua camiseta surrada ou aquela camisa branca de algodão que você adora. É bem ali, depois dos seus abraços que eu encontro o conforto, uma maneira mais sutil de ter você um pouco mais colado em mim. Sei que qualquer uma das minhas escolhas, camisas ou camisetas, vão arrancar suspiros e olhares devoradores seus.
Talvez a peça masculina no corpo da mulher tenha o efeito do “ela é minha”, “chega junto”, “me pega de jeito”.
É algo que fascina uma boa parte dos homens. Dizem até que o nível de paixão, e porque não – de tesão, aumenta consideravelmente depois que se percebe o andar de uma mulher vestida de calcinha e camiseta masculina, alguns gostam também da opção camisa, por conta dos botões. Outros ainda acham que todo esse conjunto fica ainda mais bonito arrematado com o cabelo preso – um coquê despretensioso talvez, e não se fala mais nisso. Talvez vire paixão, amor, tesão… não importa. A gente torce mesmo é por um mundo com menos frescuras e mais camisetas roubadas do guarda roupa dele.
- ARRUMANDO A BAGUNÇA - 27/04/2021
- SERÁ QUE É SUFICIENTE? - 21/04/2021
- SENTIR RAIVA DEVERIA SER NORMAL - 20/04/2021
Muito bom o site! Venho acompanhando já há algum tempo, tem me agradado bastante a abordagem serena dos textos! Parabéns!