Aquela sua camiseta

– Sabe, você fica linda assim.
– Assim como?
– Assim, vestida de mim.

camiseta 2
{ Imagem reprodução }

Talvez você não saiba mas, esqueça meus vestidos, saias, calças ou qualquer outra peça do meu guarda roupa. Elas não são as minhas preferidas. Gosto mesmo é de estar vestindo sua camiseta surrada ou aquela camisa branca de algodão que você adora. É bem ali, depois dos seus abraços que eu encontro o conforto, uma maneira mais sutil de ter você um pouco mais colado em mim. Sei que qualquer uma das minhas escolhas, camisas ou camisetas, vão arrancar suspiros e olhares devoradores seus.

Talvez a peça masculina no corpo da mulher tenha o efeito do “ela é minha”, “chega junto”, “me pega de jeito”.

É algo que fascina uma boa parte dos homens. Dizem até que o nível de paixão, e porque não – de tesão, aumenta consideravelmente depois que se percebe o andar de uma mulher vestida de calcinha e camiseta masculina, alguns gostam também da opção camisa, por conta dos botões. Outros ainda acham que todo esse conjunto fica ainda mais bonito arrematado com o cabelo preso – um coquê despretensioso talvez, e não se fala mais nisso. Talvez vire paixão, amor, tesão… não importa. A gente torce mesmo é por um mundo com menos frescuras e mais camisetas roubadas do guarda roupa dele.

Assinatura Ju - 2013

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Um comentário em “Aquela sua camiseta

  1. Muito bom o site! Venho acompanhando já há algum tempo, tem me agradado bastante a abordagem serena dos textos! Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo