As boas vindas ao amor

Leia ouvindo: Sara Bareilles – Love Song 

{ Imagem reprodução }
{ Imagem reprodução }

Amor,

Seja bem vindo!

É outono, os dias estão mais bonitos. O céu é mais azul, a brisa já está está mais fresca e os planos de ir para as montanhas começam à serem traçados. Tem amigos chegando, outros indo. Tenho projetos novos para te contar e festas novas para curtir. Quero te dar a mão todo santo dia e não te deixar ir tão já.

A casa é pequena, mas a cama é confortável. Tem cobertas no armário do corredor, chá e bolo de cenoura com chocolate na cozinha. A janela tem vista bonita e sol de outono.

Tem espaço e abraço apertado. Tem peito aberto e aventuras para vivermos juntos. Já programei sunset na fazenda, fiz os looks para o final de semana, temos até roteiro em alambique e receita de bolo. Tem abraço de mãe, amor de avó e poesia.

Temos lugares incríveis para conhecer e gente para escolher. Que seja intenso e inteiro. Sem cortes ou ruptura, que seja união.

Logo depois de você devem chegar a alegria, a esperança, a felicidade, a gratidão, a verdade, a paixão. Casa pequena, coração grande.

Sinta-se à vontade, a vida é sua. A casa também.

Com carinho,

Maio.

{ Pequenas demonstrações de amor para Maio ser mais bonito. }

Assinatura_Ju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo