As delícias da vida de solteira | Paixão

Leia ouvindo: Kaskade – Never Sleep Alone

Como já falei aqui outras vezes, você vai gostar da sua vida de solteira. A vida de solteira tem altos e baixos, como qualquer outra fase da vida, a diferença é que os pontos altos são mais constantes. Vai gostar tanto da sua fase solteira que vai querer ficar um bom tempo assim: livre, leve e solta.

Você vai conhecer gente, muita gente por sinal, e no meio desse balaio todo vão existir pessoas que você vai se relacionar mais e cairá inevitavelmente num romance. Você vai se assustar, vai querer sumir e parar tudo como está. Vai pensar que estava tudo indo bem até tal pessoa se aproximar e um medo enorme tomará conta de você.

Bem-vinda à primeira crise da vida de solteira!

Você estava indo bem e continuará indo bem. Conhecer alguém legal não mudará isso, pelo contrário, se é bom ser um, melhor ainda ser dois, certo? Certo. Você vai ter que se apaixonar de novo e dar uma chance ao rapaz gente boa, oras! Que mal tem nisso? Se ele vai te decepcionar ou não, ninguém pode dizer, mas garanto que as alegrias que o moço pode te trazer são muito melhores do que ficar apática à situação.

Veja bem, se apaixonar e dar uma chance com a cautela de quem, me desculpe pelo bom português, se fodeu no amor, é ir com calma, inspirando e respirando fundo o ar, olhando bem o caminho e pesando o quanto essa nova pessoa está agregando à sua vida.

983e4e1677d30ea9fb679e4e618f0fce

[ Imagem: reprodução / Pinterest: cotidiano dela ]

Sim, você usará cada vez mais a boa e velha teoria: ou soma ou some! E vou te dizer, é uma bênção analisar os relacionamentos dessa maneira. Porque tem que te fazer bem, se não te fizer bem faça um favor para você mesma: suma!

Precisamos prometer para nós mesmas todos os dias que filtros bonitos do Instagram não salvam relacionamento ruim. Ter alguém por medo da solidão é ser só, viu? Não adianta ficar no chove não molha, acreditar piamente que o outro mudará por você e mais do que isso, que relacionamentos são o pilar da felicidade. Minha filha, não entre em um relacionamento achando que a partir dele será feliz. Você precisa ser feliz por si, só assim poderá fazer o outro feliz!

Por fim, nunca se esqueça que a vida de solteira tem sempre um fim. É um ciclo, uma fase passageira e que precisa ser vivida com toda intensidade. Tenha certeza que hora ou outra você esbarra naquele alguém que vai multiplicar sua vida.

Dê chances ao acaso, ele costuma acertar, viu? Depois de muitas tentativas, mas ele acerta. Juro!

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo