ATÉ MAIS GLITTER

O mundo colorido e cheio de glitter, onde todas as cores fazem parte da festa acabou. O tempo pode passar, mas as histórias ficam para sempre. A quarta-feira de cinzas chega para mostrar que ainda existe uma realidade no mundo lá fora e o sorriso fácil nem sempre será tão fácil de dar.
O carnaval cumpriu sua expectativa, revelou facetas escondidas dentro do armário, mas super necessárias de serem colocadas na rua.
A nossa revelação dentro da sociedade permissiva em poucos dias tem que ser aproveitada. Em poucos dias não existiram rótulos ou classe social, só alegria. Poucos dias vivendo dentro de uma sociedade esquecida de julgamentos e sem tempo de olhar o que outros estão fazendo ao lado. Os beijos mais doces ficam para essa semana, o beijo despropositado estava na rua, sem orgulho e preconceitos.
Oi, Carnaval
O carnaval permitiu coisas inimagináveis, segurei nas mãos da confiança e fui curtir no ritmo do funk, axé, sertanejo, músicas da Xuxa.
Te vi na minha frente e segurei nas suas mãos sem a ilusão de ser mais nada. Te vi dançando ao longe e contemplei seu melhor momento de sorriso frouxo, você não percebeu e eu tive um momento seu só para mim.
Gargalhei no metrô, ri na praia, ri na lage, ri no Rio de Janeiro e ri para mim mesma.
Apesar da quarta-feira ser chamada de cinzas, hoje é o dia oficial do sorriso. O glitter na pele pode ter quase que saído completamente, mas deixou alma mais iluminada, a pele foi tatuada com as cores mais coloridas e o coração inundado de confete e serpentina.
Obrigada Carnaval, Obrigada Rio de Janeiro, Obrigada eu, aos velhos e novos amigos.
Luiza Pellicani
Últimos posts por Luiza Pellicani (exibir todos)

Luiza Pellicani

Jornalista que perdeu o filtro quando nasceu. Fala e faz o que dá na cabeça. É apaixonada por jornalismo, escrita, música, vida e por pessoas. Balada é comigo. Cinema é comigo. Netflix é comigo. Família é comigo. Nos amores, aproveite, as coisas podem mudar. E não esqueça, máxima do 8 ou 80 não funciona comigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo