Até o amanhecer

Leia ouvindo: Afrojack & Martin Garrix – Turn Up The Speakers

Por vezes incompreendidos, por outras, julgados. Quem aproveita ao máximo a pista de dança parece estar pré disposto a receber pesadas críticas. E eu me pergunto por que?

A gente só quer se divertir, sabe? Dançar com as soluções, esquecer os problemas, conhecer gente nova, dar risada com as amigas, se jogar naquela música preferida, aproveitar ao máximo a sensação de ser livre e fazer aquilo que lhe faz bem. E não é fácil “só querer se divertir”. O mundo não aceita muito bem as pessoas que decidem abraçar as próprias loucuras e colocar para fora a gargalhada mais gostosa. Querer ser só um pouco verdadeiro em um mundo tão falso é perigoso.

O segredo é ter uma pitada de coragem e algumas doses de bom humor. É preciso derrubar forninhos sem se importar com o quê os outros vão dizer. A grama do lado de cá é menos verde por que vira e mexe tem festa (Aprendi isso com o Rafa, do @precisavaescrever). E é disso que a maioria tem inveja: do tamanho que é a sua festa em viver – não apenas da quantidade de grana que você carrega no bolso.

11900983_883868764994156_94482027_o

[ Pic: @DanielGialluca ]

Com inúmeras festas no curriculum aprendi que festejar, depois de amar, é o meu verbo preferido. Aprendi que a vida é agora e precisa ser celebrada todos os dias, em festas, eventualmente. Os outros vão falar sobre sua vida, quer você queira, quer não. Então viva da sua maneira, acredite nos seus princípios, faça loucuras, não fique tímido numa pista de dança animada, pense positivo, tenha amigos que te queiram bem nas festas animadas ou dividindo brigadeiro de panela em dias frios. Se divertir em uma festa não diminui aquilo que você leva no seu coração.

Faça da sua vida aquela festa animada que você dança até o amanhecer. E seus pés doerem, não pense duas vezes: tire os sapatos e continue. Gente animada tem alma leve.

2015_Ju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

2 comentários em “Até o amanhecer

  1. Juliana, leio seus textos desde o comecinho do blog. Sou apaixonada por cada um deles!
    Você sintetiza bem o que nós leitores sentimos.
    Simplesmente maravilhosa!!!

  2. Adorei! vamos FESTEJAR a vida, os amores que vem e vão, vamos viver por que nao sabemos até quando viveremos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo