Balanço

Promo da Onça: Oficina do Estudante

Leia ouvindo: OneRepublic – Good Life

Depois de amanhã chega um novo mês, na segunda-feira uma nova semana e também chega novinho em folha o último semestre do ano. 2015 entra na reta final e por vezes a sensação é: “onde é que eu estava mesmo?”

Hora de observar o balanço e seguir adiante. Lave a roupa suja e deixa ela secar no varal, que evaporem as coisas ruins. É necessário esperar pelo novo de maneira limpa e transparente. Por que é assim que colorimos a alma e planejamos o novo. É hora de voltar das férias, organizar planilhas, dar uma geral no armário, jogar papeis fora e se preparar para o melhor que já já chega.

7155

[ Imagem: reprodução ] 

Férias são ótimas, mas voltar para a rotina é melhor ainda. Nada melhor do que acordar naquela vida que é nossa e que nos encara todo santo dia pedindo coragem. Por mais difícil que seja olhar para frente, experimente. Existe uma nova paisagem vindo ai, o caminho guarda boas surpresas e o nosso coração ainda tem esperança.

É necessário refazer as malas e levar consigo o importante, o que sobrar conte como peso extra e vamos combinar? Ninguém precisa de peso extra! Seja leve, positivo, sorridente e solicito com o próximo. Prometa para si mesmo que os próximos 6 meses serão os melhores da sua vida e assim há de ser.

Aquilo que você tanto deseja chegará em breve no momento mais calmo da sua vida e acontecerá muito diferente do que você imagina. Quando a gente acredita, acontece. Lá na frente nos encontramos e você provavelmente vai me dizer: foi melhor do que eu imaginava.

A sorte não existe sem determinação, os sonhos sem realização. Em frente é sempre a melhor opção.

2015_Ju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo