Barriga confortável

Xico Sá – muso, escreve sobre a barriguinha feminina e ainda cita Vinícius. Ah, Xico! Assim você ganha ainda mais o meu coração e admiração. Vamos falar sobre a barriga masculina, aquela com entradas e músculos à mostra, moldada por horas e horas de academia, alguns potes de whey e um trabalho danado de fechar à boca. Não vou ser hipócrita e dizer que mulher não gosta, Mentira! Gosta sim, e muito. Uma barriga masculina sarada é linda de se ter em casa e difícil de se manter – por muitos motivos, e o menor deles é a dieta.

144
{ Imagem reprodução }

Abdomen bonito chama a atenção, atiça o mulheril e leva algumas à loucura. A gente olha mesmo. Admira também. Mas tenho que confessar, nada como uma barriguinha confortável para encaixar na hora da conchinha ou de tomar uma cerveja e até mesmo acompanhar um pastel engordurado de feira. Ter barriguinha confortável é acompanhar a namorada na jaca sem se importar com as calorias, é saber comer bem sem olhar a quem. É ter hábitos saudáveis, sim! Mas principalmente saber que o melhor da vida não se resume a um corpo bonito. O homem da barriga confortável é aquele que não se importa com as celulites da sua bunda ou aquela dobrinha que apareceu ali. Não existe barriga sarada que supere o bom humor ou a inteligência masculina.

Meninos, não se preocupem com os gominhos do abdomen ou tamanho do braço. A gente escolhe o cara que deixa o nosso sorriso mais largo, não pelo tamanho do seu biceps. Não estou dizendo para relaxar e se jogar no primeiro pote de sorvete que aparecer, muito pelo contrário, sou mega à favor de hábitos saudáveis e da saúde em dia.

O que eu quero realmente dizer é que de nada adianta ter um corpo bonito se o que realmente importa é viver. Por um mundo com mais barrigas confortáveis e corações alegres. Um brinde com cerveja, porque de vez em quanto pode! rs

Assinatura Ju - 2013

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo