BILHETE PARA ELA

0

Leia ouvindo: Marian Hill – One Time 

Gostaria de te dizer o quanto te amo, como acordar com você é maravilhoso, como pequenas coisas e momentos da vida ao teu lado se tornam uma coisa incrível para mim. Percebi que os melhores prazeres da vida, por menores que sejam, se tornam a minha maior alegria simplesmente por que você está participando deles. Gostaria de pedir desculpas por aquela vez que cheguei atrasado naquele recital que você insistiu tanto para eu ir, que era tão importante para você

Gostaria de dizer que te admiro demais como menina, como mulher, como esposa, como mãe. É incrível seu jeito Mulher-Maravilha! Você acha tempo para tudo e ainda mais, mesmo depois daquelas tantas horas de trabalho naquele emprego que tanto te consome. Mesmo com as baterias quase descarregadas, você chega em casa e como mágica, a energia volta. É hora de pegar nossa filha no colo, me ajudar com o jantar, abrir um vinho e me falar sobre o seu dia.

Ilustração | Gabriel Lisboa

Você é importante demais na minha vida, menina! Mesmo com as nossas maiores brigas  – estresse do dia a dia – você ainda é minha maior calmaria. Você consegue transformar qualquer tempestade em céu azul, me apoiar qualquer travessia e estar ali, para dar conselhos e melhorar o dia.

Já não somos só dois, somos um. Acho tão melhor assim.

Esse bilhete é para você, para naquela horinha de descuido arrancar um sorrir. Pena que ainda não posso te entregar, simplesmente por que não te conheço. Você ainda não esbarrou na minha vida, nem nos encontramos em qualquer esquina. Ainda te procuro no meio da multidão, ainda não te alcancei na vista. Ainda não desisti do sonho de te encaixar na minha vida. Ah, minha tão sonhada menina.

You might also like More from author

Leave A Reply

Your email address will not be published.