Boas vibrações

Leia ouvindo: Jack Johnson – Banana Pancakes

Para. Desacelera. Respira. Você está preocupado demais em mostrar pra todo mundo que está bem. Ocupando demais sua cabeça com ideias bobas de que o público precisa ver só o melhor de você. Anda se esforçando muito na procura da batida perfeita e se esquecendo mais ainda de dançar a música que está tocando.

“Desostenta”, irmão. Para pra reparar nas coisas simples da vida e fotografa todas elas com seus próprios olhos. Abre um álbum de imagens na sua própria mente. Deixa pra revelar tudo isso quando a vibe passar…

Aliás, não deixa a vibe passar não. Aceita que momentos podem ser passageiros, mas energias devem permanecer eternas com a gente. Cultiva isso dentro de você e deixa expandir para fora. Para o mundo. Para todo mundo.

[ Imagem: reprodução ] 

Inspira ar puro, expira sentimentos bons. O universo dá pra gente o que de bom a gente oferece a ele. Inspira toda a gente, não pira dentro de si. No meio de tanto caos, a gente as vezes esquece que a vida é muito mais que alguns limites insanos.

Mas se essa vida te chamar, vai ver o que ela quer com você. Pode ser que te dê um obstáculo para pular, mas pode ser também que te dê alguém para amar. Não dá pra saber. A graça de viver está, justamente, em desvendar os mistérios de estar vivo.

 

2015_Bia

Bianca Carvalho
Últimos posts por Bianca Carvalho (exibir todos)

Bianca Carvalho

Uma carioca branquela, bagunceira e desbocada. Uma mulher questionadora, inquieta e expansiva. Uma amante do mundo, dos cachorros e de pessoas apaixonadas pela vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo