Carrega eu.

Ouvi os ventos baterem contra as janelas, pensei ter escutado o barulho das suas pisadas fortes entrando a batendo a porta, mas me lembrei que você deixou as chaves em cima da mesa antes de sair e jurou não voltar mais.
Conheço os seus motivos, concordo com alguns deles. Só está difícil de aceitar a falta no lugar da presença. Porque mesmo que você tenha ido, eu sempre te imagino voltando. Nem que seja só para pegar teus CD’s naquela caixa brega amarelada. Me pego sorrindo no horário do trabalho lembrando das nossas brincadeiras bobas. Você tirou de mim as maiores gargalhadas que já tinha dado na vida.

Meus amigos perguntam sempre por você, e confirmam na minha expressão o tamanho do buraco que você deixou. É tão difícil lidar com isso. Você sabe, nunca fui covarde, sempre admiti o que sinto e tentei passar do meu jeito a intensidade de tudo. Não posso negar o quanto você me fez feliz. Do seu jeito mesmo, meio sério, e até monossilábico. Nunca vou me esquecer de quantas vezes você disse que eu era a loucura na medida certa para você. Vou me lembrar do seu sorriso, e da expressão descontente. Acredite.

2087
{ imagem reprodução }

Queria te pedir para voltar correndo para meus braços, mas nós dois sabemos que não seria a coisa certa a se fazer nesse momento. Sei que você fez as suas escolhas, só me restar respeita-las. Mesmo com o peito cheio de dor e um pouco de tristeza. Não que você tenha me feito infeliz, não é isso. É só a tristeza que as partidas deixam. As pessoas deveriam ir e levar tudo com elas, não só os pertences materiais, concretos. Os abstratos estão aqui por toda parte, por cada canto desse quarto, por cada centímetro dentro de mim. Leva com você. Leva a vontade de te ver, de ouvir sua voz, de sentir suas mãos. Leva tudo. Carrega com você isso que só quer ser teu por mais um tempo, e por todo tempo.

Não me deixa aqui sozinha com o vento frio batendo nas janelas, vem pra casa. Me pega aqui e me leva. Vou para qualquer lugar. Só quero estar com você, mas só se você me quiser.

Perfil - Dani

Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo