Carta Aberta Para O Novo Ano

Leia ouvindo: Mikky Ekko – Disappear

Já faz 7 dias que você chegou trazendo um novo número no final das datas. Faz 7 dias também que ainda digo adeus para 2014 e enterro de vez aquele velho ano tão cheio de significados. Um ano difícil, mas tão bom, tão meu.

Sabe 2015, você deve ter ouvido falar dos meus desejos antes mesmo de chegar. Deve saber tudo aquilo que eu pedi na oração do dia 01 e principalmente, que já te agradeci. Você é uma nova oportunidade, o início de uma conta, um novo ciclo, um recomeço. Você também é antes de mais nada, um abraço, uma luz, uma palavra, um coração, um sonho, um plano muito bem traçado pelo cara lá de cima.

Não espero que você faça todo o trabalho duro, nessa e em outras questões estamos juntos. Divido com você até os meus dias, porque não dividiria as minhas coisas boas. A gente sempre acha que a vida é feita de grandes coisas quando na verdade são as pequenas que criam o grande efeito.

8195

[ Imagem: reprodução ] 

Nesse espetáculo de ano novo estamos juntos. Te dei a mão naquela 0h do dia 01 e decidi que dali para frente éramos nós dois. Um caso de amor que vai durar um ano, mas que eu vou levar para minha vida inteira. Foi nesse clima de parceria que eu te recebi e seremos esse grude até 31 de dezembro do seu fim.

Acredito que os anos chegam junto com um novo coração que se une ao nosso. É um novo pulsar da vida. É o renascer de sentimentos antes perdidos. É renovar as forças e acreditar que Deus está presente nos demais 365 dias de um bom ano. Mercúrio retrógrado não faz tanto efeito assim para quem tem fé. Pular 7 ondas de coração vazio é bobagem. Rezar sem propósito uma sacanagem. Não existe alimento que traga mais sorte do que a fé. Independente de qualquer religião, acreditar que existe uma força que olha por nós é um presente.

Um novo ano. Um bom ano.

Acredita que a vida anda. Quem tem fé, sempre alcança.

Assinatura_Juju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Um comentário em “Carta Aberta Para O Novo Ano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo