CARTA NA MANGA

Leia ouvindo: José González – Stay Alive

Você não precisa fazer qualquer movimento para chamar atenção. Não precisa de inúmeras mensagens ou ligações telefônicas. Ele simplesmente está ali. Não é novidade que ele te quer, nem que na lista de prioridades dele você está bem ali, no topo. Mas não é só na lista, é também na atitude.

Logo você que implora por atitude, agora está confusa por não saber muito bem o que fazer com as suas. Ele é prioridade dentro de opções, o famoso boy carta na manga. E você se aproveita daquelas qualidades todas quando convém. Quem nunca, não é mesmo?

Você também já foi carta na manga para alguém e tudo bem. Você sabe que ele está consciente disso e você também está. Não é uma relação de engana-engana, vocês dois estão no ganha-ganha. Sabem exatamente o que esperar um do outro. É esporádico e nada mais.

Se alguma das partes mudar de ideia é bom verbalizar. Difícil mesmo é deixar enganar. Tem que ser carta na manga de comum acordo, sabe? Se domingo é o dia da conchinha, que não exista cobrança na sexta-feira à noite. Acordo seja feito e prioridade seja dita. Ele te prioriza entre os contatinhos, você faz o mesmo. Preserve o carinho da relação que não liga para o tal do começo, meio e fim. É pura troca.

E tudo bem se vocês quiserem continuar assim. Tudo bem serem presença vez ou outra, tudo bem serem essa metade inteira um para outro. Tudo bem se não rolar mais, é só carinho, conchinha que encaixa e sexo bom.

É diferente de amor, e é oposto de paixão. Plena confusão! Você não precisa decidir o que é se não quiser. Você pode ir levando conforme a maré. Quando dizem que você precisa decidir, te garanto, você não precisa decidir nada. Nem por ele, nem por ninguém e muito menos por você – caso não se sinta confortável, claro.

Leve de maneira leve. Não se cobre por decisões que não precisa ter agora. Nada é para já, por vezes não será nem pra já já, nem pra lá, nem pra cá e nem pra depois. Tem relações que são assim, feitas para serem cartas na manga e nada mais.

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo