Ciclos

O telefone não toca, os dias não passam e a minha ansiedade só aumenta. Onde estaria ele?
Depois de tanta confusão e desencontro, nos reencontramos. E que reencontro!
Sabe aquela sensação, “é ele”? Pois bem, também aconteceu comigo aquele dia.
Beijos, abraços, risos, sorrisos, mãos, pés, pernas, coração. Tava tudo ali, naquele nosso momento único. Naquele momento, eu só queria viver até a última gota! E fiz isso…

Sai do encontro esgotada de tanto viver, mas dai a ansiedade tomou conta, e aquela história de viver um dia de cada vez, não combina mesmo comigo. Sou ansiosa sim, que mulher não é?
Quando vai acontecer de novo tudo isso? Quando ele vai me ligar? Perguntas e mais perguntas que me atormentaram durante duas semanas.
Sim, foram duas semanas esperando o motivo da minha ansiedade voltar de viagem e bater na porta da minha casa com um bouquet de flores, dizendo que existiam mil motivos para ficar. Mentira, foi só um sonho. Todo mundo gosta de sonhar, por que eu não faria isso?

Claro que ele não me ligou, não me procurou. Não teve visita surpresa, nem bouquet de flores. Lá estava eu, mais uma vez, esperando uma coisa que não era preciso esperar, ia acontecer. Encantar é fácil, difícil é manter a “princesa” encantada. É sapo por merecimento mesmo.

Parei de esperar, e sai para viver! Encontrar um outro sapo ou príncipe, esgotar toda a minha energia de tanto viver. Meu desejo mesmo, é receber uma visita surpresa com bouquet de flores. Eu ainda aprendo a viver um dia de cada vez. Ciclos de vida.

Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

2 comentários em “Ciclos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo