Com doçura, sem travessura

Eu gosto mesmo da tal da doçura, não adianta. Não consigo gostar de mau humor, cara feia, grosseria e baixarias desnecessárias. Se eu pudesse escolher um gosto, seria o doce do algodão doce.

Que novembro seja doce! Doce novembro, doce verão, doce vida!

2067
{ Imagem reprodução }

Não é utópia, é uma tentativa de deixar qualquer mau humorado um pouco mais doce. O mundo não precisa de caras feias para ser melhor, um sorriso basta. A chance de ser feliz é sua, todinha sua. A responsabilidade de ter essa chance também. Que tal começar pelas suas metas e desejos, o quê você quer fazer acontecer nesse novo mês? Liste e faça essas coisas acontecerem. Nada é mais bonito do quê alguém que corre atrás dos próprios sonhos.

Com doçura, sem travessura! A vida já é travessa o suficiente para virar tudo de ponta cabeça, então, que a doçura prevaleça e que tudo de mais bonito aconteça. Para ter um mês brilhante e um final de ano incrível!

Algumas coisas a gente não explica, sente. Sinta um novembro doce, pense nele dessa forma e assim vai ser. Quando a gente quer muito uma coisa, ela acontece. Cuidado com o quê você pede… você vai conseguir.

Doce mês para a gente 😉

Assinatura Ju - 2013

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo