COMO NOSSOS PAIS

0

Leia ouvindo: Pai – Fábio Junior

Meu herói! Por que me afastou dessa forma quando eu só te pedi amor e apoio no aprendizado? Por conta de tudo, hoje eu precisei afastar todos da minha vida por conta de sentimentos do passado, eu sei que estou errado, mas admitir o erro era uma coisa que você deveria ter me ensinado, não é mesmo?

Eu uso o passado e lembranças para justificar ações do presente e isso não é saudável. Isso é tudo o que aprendi a fazer, afastar as pessoas para que tudo fosse mais leve. Foi isso que me ensinou quando se afastou de mim. Essa é a conduta que aprendi ser a certa.

Estou aprendendo que você não é e nem foi passível de erros de conduta durante a minha criação, afinal, foram duas pessoas que receberam criação e valores de outras duas pessoas e normalmente muitos vícios são passados de geração em geração.

É preciso quebrar esse vícios. E eu vou quebrar.

Ilustração: reprodução

Mas eu não estou na sua pele, eu não estou no seu passado e nem no seu desconforto perante as cobranças. Na minha humilde opinião, você descarrega sobre mim a sensação de abandono dos que te abandonaram!

É difícil sustentar essa posição de não me procure nunca mais e se afaste, o nunca é muito tempo. O nunca é muito vazio. O nunca não aprende muito.

Eu posso tentar me afastar de todos enquanto a minha cabeça está um nó, me interditar e não permitir que pense mais.

Todo ato e toda palavra tem a sua consequência, você sente na pele todas as consequência dos atos dos seus pais e eu o seu como seu filho.

E quer saber, pai, você continua sendo meu herói, apesar de parecer ser loucura depois de tudo e de tanto tempo, minha única questão é que eu preciso de você, preciso te amar e quero seu amor.

Luiza Pellicani

Jornalista que perdeu o filtro quando nasceu. Fala e faz o que dá na cabeça. É apaixonada por jornalismo, escrita, música, vida e por pessoas. Balada é comigo. Cinema é comigo. Netflix é comigo. Família é comigo. Nos amores, aproveite, as coisas podem mudar. E não esqueça, máxima do 8 ou 80 não funciona comigo.
Luiza Pellicani

Últimos posts por Luiza Pellicani (exibir todos)

You might also like More from author

Leave A Reply

Your email address will not be published.