Como vou te amar

Leia ouvindo: Mapei – Don’t Wait

De que me interessa definir tamanho de sentimento? Eu não me importo com medidas de grandeza, só quero mesmo é colocar em prática todo o meu amor.

Vou te amar com leveza, vivendo eternos dias de primavera dentro dos seus abraços. Retribuirei dentro de meus braços o conforto e o aconchego de um peito repleto, que guarda um coração entusiasmado e de batida frenética.

Vai ser de janeiro a janeiro, clichê como a canção. Vou te amar sem folga, em apneia de paixão, faltando-me fôlego de tanta felicidade. Me perderei em desejos de que o mundo lá de fora se acabe e permaneçamos imersos no nosso.

[ Imagem: reprodução ] 

Esperarei você retornar toda vez que se for, porque vou te amar com liberdade. Manterei meu universo particular com anseios de que você faça o mesmo, porque foi nele que você se transformou no homem que, desse meu jeitinho, vou amar. Vou te amar porque vive do seu jeito e permite que eu viva do meu, sabendo que nas nossas diferenças há uma interseção divina de sentimentos iguais.

Vou te amar com mãos, boca, cabelos. Na TPM, na euforia. Na segunda-feira e no fim de semana, na bebedeira ou dentro do mar. Te amar como me amo, te querer bem como bem me quero. Vou te amar nas discussões, na rotina, quando esquecer de me ligar. Sem ideais de amor perfeito. Eu sei que vou te amar.

Sei que dentro de mim sobra sentimento bom. É pra dentro de você que tudo isso vai passar. Eu sei que vai me amar…

Assinatura_Bia

Bianca Carvalho
Últimos posts por Bianca Carvalho (exibir todos)

Bianca Carvalho

Uma carioca branquela, bagunceira e desbocada. Uma mulher questionadora, inquieta e expansiva. Uma amante do mundo, dos cachorros e de pessoas apaixonadas pela vida.

3 comentários em “Como vou te amar

  1. Tudo que eu precisava ouvir e mandar rs , afinal ficarei 6 meses estudando longe do grande menino amor da minha vida ;(

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo