Condicional

0
por Mel Lüdeman


Alice era uma mulher machucada demais. Apenas uma dessas estranhas que você encontra pela rua andando com a cabeça baixa. Para ela, a vida tinha se tornado um simples jogo com regras bem claras: antes que pudessem machucá-lá, Alice fugia – forjava um sorriso e seguia em frente. 


Sempre forte, procurando dedicar parte do seu tempo para o trabalho, amigos e família, achava que o amor era algo facilmente controlável. Alice já conheceu muitos caras, mas nenhum deles lhe deu motivos para criar raízes – pelo contrário.

Jamais baixava guarda, estava sempre na defensiva e não ligava se os outros achassem que ela era rancorosa e carrancuda demais. Alice não se contentava em “experimentar” pessoas até encontrar a certa, ela simplesmente esperava para encontrar alguém que a fizesse feliz – mesmo se fosse por um curto período de tempo.

Caso você encontre Alice por ai, não hesite em se apaixonar – e, principalmente, não desista. Ela vai fugir várias vezes só para quando voltar e olhar para você ela tenha a certeza de que “você é o único, alguém por quem vale a pena tentar”. 










Últimos posts por admin (exibir todos)

You might also like More from author

Leave A Reply

Your email address will not be published.