Cultura Pop | And While We Were Here

Leia ouvindo: Florist – Vacation

Não é um filme que você vai se apaixonar logo de cara, se é que você vai se apaixonar. É um drama carregado de cores quentes. O cenário é a bela Itália, mais precisamente Nápoles e a bela ilha Ischia. Só pela localização eu nem preciso dizer que a fotografia do filme é incrível!

Captura de Tela 2016-07-29 às 22.42.42

Temos Kate Bosworth maravilhosa! Mas tipo, maravilhosa de verdade. Beleza natural e looks incríveis! Eu sou até meio suspeita para falar porque adoro a Kate.

O filme é dramático de verdade, poucos sorrisos e muitos conflitos. Kate vive Jane, a esposa/mulher em plena crise, própria e no casamento. Se você já teve um relacionamento ruim provavelmente vai se identificar e entender Jane e suas fugas. Sua abertura para viver o novo e ir atrás daquilo que é importante para ela.

Jane é escritora e a ida para Nápoles faz com que ela dedique boa parte do seu tempo ao livro que quer escrever – as lembranças da sua avó durante a segunda guerra mundial. Aliás, as narrações que acontecem durante o filme são fantásticas!

Talvez você comece a assistir o filme e ache um porre, confesso que inicialmente também achei, mas vale pela fotografia e obviamente pela análise do drama. Vale também pela produção de moda de Jane!

Não achei a trilha sonora no spotify e nem no youtube, mas é de uma leveza sem fim.

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo