CULTURA POP | BEGIN AGAIN

Leia ouvindo: Keira Knightley – Tell me if you wanna go home

Begin Again (“Mesmo se nada der certo”, no Brasil) é um filme de 2013 que estava na minha listinha há tempos para assistir, por recomendação inclusive da trilha sonora. Pois bem, assista mesmo!! Procure no Netflix e vá ser feliz. Tenho certeza que será, temos Adam Levine no papel de Davi Kohl!

Captura de Tela 2016-06-16 às 09.20.23

Sabe aquela velha história: se a vida te der limões, não faça só limonada, mas caipirinha e tequilada? Pois bem. É um filme tocante de verdade, pelo menos para mim foi assim. Não sei se encaixaria na categoria “mamão com açúcar” porque ele não é feito apenas de cenas felizes. Mas a história se passa em Nova York, o que já faz dele uma lindeza só e tocante. Aliás, a fotografia do filme é linda!

O acaso praticamente mora no filme, é cheio deles. Um término de relacionamento com um popstar, o encontro com um produtor musical, um projeto para esquecer da fossa e um trabalho que está no fio da navalha. Resumi a mistura e expliquei a limonada, né?

Além do lindo do Adam, temos Keira Knightley (Gretta), Catherine Keener (Mirian) e Mark Rufallo (Dan). É um filme leve, com pitadas de humor e cenas incríveis! Vale pelo Mark Rufallo – eu adoro ele, gente! Vale pelo Adam e sua voz doce, e vale também por Keira – o figurino dela é lindo.

E por ser um filme de música, como é que eu não iria colocar a trilha sonora, né? Esbarramos na doçura e na melodia leve.

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo