Cultura Pop | XOXO

Leia ouvindo: Michael Brun – All I Ever Wanted

xoxo1

[ Imagem: reprodução ]

Confesso que foi uma grata surpresa ter clicado em XOXO, uma das tantas (!) recomendações que a Netflix me faz. O que me chamou a atenção para o click foi a chamada em neon! O título “XOXO: A vida é uma festa” nem tanto, me pareceu meio bobo até.

O filme é produção da Netflix, escrito por Dylan Meyer e dirigido por Christopher Louie. A história não prende absurdamente, tanto que lá no comecinho do filme eu quase desisti, mas decidi ir até o fim porque a trilha sonora me prendeu. Eu sou uma pessoa extremamente musical, diga-se de passagem!

Para quem gosta de EDM (Eletronic Dance Music) o filme agrada. Trilha sonora recheada de Galantis, Jack Ü, Disclosure, Dada Life e até o brasileiro Alok por lá, entre outros nomes da cena.

Com alguns pontos altos, o filme trata da arte do encontro e deixa no ar que talvez nada ou ninguém que passa na sua vida seja por acaso. É bonitinho mesmo de ver!

A trilha sonora é imbatível e está disponível no #Spotify 🙂

 

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo