De: Thomas | Para: Anna

Leia ouvindo: Planta e Raiz – De você só quero amor

Podia ser mais uma história de amor, mas é do Thomas e da Anna. Eles me parecem especiais e já se tornaram um casal querido por mim.

O Thomas erra, como qualquer ser humano, mas a vontade dele de agradar a Anna é bonita de ver. Thomas, o que a Anna tem que nenhuma outra mulher no mundo tem? E ele me responde que a Anna é diferente, é uma mistura bonita de teimosia e força. E que só pelo fato de ser ela, já deixa tudo mais especial.

O Thomas encontrou na Anna um novo rumo, prumo e coragem, perdeu alguns medos que acumulou no andar da vida e principalmente fez dele um cara melhor. Aquela troca dos vícios por virtude, sabe? Não que seja fácil, mas a Anna conseguiu. Conseguiu também a admiração do Thomas por ela, o que segundo ele é apaixonante. “Ela está fazendo com que eu acorde todos os dias com mais sorrisos e vontade de querer mais da vida”, diz ele todo orgulhoso.

{ Imagem reprodução }
{ Imagem reprodução }

Anna, talvez você não saiba, mas o Thomas pensa em um futuro bonito para vocês. Uma casa, filhos, correr o mundo juntos e principalmente, te querer bem. Você é aquela parte bonita e leve da vida do Thomas. Você é a mulher que faz o coração dele bater mais forte, que trouxe luz e coisas boas para a vida dele.

Você é aquela escolha certa e que a cada dia que passa, a vida fica melhor ao seu lado. Se você tinha alguma dúvida, não tenha, ele te ama.

{ O texto pode parecer sem pé nem cabeça, mas no dia de Santo Antônio eu não poderia deixar de falar de amor. O Thomas é namorado da Anna, leitora aqui do blog, e me procurou para fazer uma surpresa para ela. Fala sério?! Uma honra para mim poder contar histórias de amor e participar de surpresas gostosas assim.

Anna, que felicidade ter você como leitora. Thomas, que coragem a sua de preparar tamanha surpresa para a Anna. Que vocês sejam felizes hoje e sempre!

E tenham certeza, já são mais do que queridos por mim. Ah, o “Leia ouvindo” lá é em cima é a música preferida de vocês.

Um beijo, casal!  } 

Assinatura_Ju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

6 comentários em “De: Thomas | Para: Anna

  1. Olá Ju!
    Como já te disse, sem palavras pra agradecer seu apoio!
    E que fique registrado que vale a pena o amor.
    Que tenhamos nós homens cada dia mais orgulho de nossas mulheres e que mesmo diante das dificuldades consigamos superar tudo!
    Muito grato! Bjs

  2. Ah que lindo amor sem palavras para agradecer o quanto é especial em minha vida!O melhor sempre é com você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo