Decor da Onça | Morando na Praia

Decor da Onça

Leia ouvindo: Home – Jack Johnson

Paz, sol, mar e uma casa para amar.  Foi mais ou menos assim que me senti logo que encontrei essa casa, em um dos meus sites de decor preferido. Sabe como é, morando sozinha a gente quer mais é decorar tudo do nosso jeito, deixar com a nossa cara e o projeto me chamou atenção por ser parecido com a minha casa, base branca. A cor se dá pelos móveis e objetos, o resto é branco cheio de paz e criatividade.

{ Imagens: reprodução }

Palm Beach Holiday Home d

A casa é de praia, mas poderia muito bem ser minha. Já imaginou acordar com uma vista dessas todo santo dia? Mergulhar e pegar um sol antes de ir para o lado oposto? O da correria e escritório? Iria amar. Mas o projeto me chama atenção pela simplicidade e ao mesmo tempo ousadia, é um verdadeiro jogo de cor em pleno papel sulfite. Bonito de ver!

A inspiração que eu trouxe aqui para casa é justamente essa: cor nos detalhes. O básico pode continuar branco e clean, mas estou escolhendo detalhes que fazem a diferença: almofada colorida, garrafas para o bar em formato e cores diferentes, luminárias com estampa, enfim, tudo que tem um pouco mais de cor me chama a atenção. O resultado de tanta cor? Espero que seja mais ou menos assim:

Palm Beach Holiday Home b

Palm Beach Holiday Home h

Palm Beach Holiday Home j

Palm Beach Holiday Home l

Palm Beach Holiday Home m

Palm Beach Holiday Home k

Palm Beach Holiday Home p

Palm Beach Holiday Home n

Palm Beach Holiday Home o

Palm Beach Holiday Home e

Palm Beach Holiday Home c

Palm Beach Holiday Home a

Assinatura_Juju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo