Deixe ela em paz

Leia ouvindo: Lana Del Rey – Brooklyn Baby 

Esqueça, rapaz! Ela não está afim de você. Por mais que ela tenha tentado gostar dos seus inúmeros atributos, não vai. Ela pegou “ica”. Ela vai se manter educada sempre, faz parte da educação que recebeu, mas esqueça qualquer interesse. Ela não quer ser sua amiga ou manter qualquer tipo de contato. Ela só quer viver a vida dela.

Deixe ela em paz. Siga sua vida, seus planos e vontades sem ela. Não é tão dolorido assim, vocês não tiveram tempo de ter uma história. Ela quis seguir por um outro caminho, sozinha. Você não fazia parte dos planos. Carta fora do baralho.

Deixa ela em paz

[ Imagem: reprodução ]

A vida que vocês escolheram é oposta. Os opostos não se atraem tanto assim. Nessa horas é melhor achar bons pontos em comum, senão a relação não se sustenta. Ela gosta de ser do mundo. É romântica até à pagina dois. Quando o doce é muito doce, enjoa. Ela não quer a sua atenção o tempo todo, ela tem a vida dela. Mulher independente tem dessas coisas. Você pode cuidar a hora que quiser, mas ela sabe muito bem se virar sozinha. Isso não significa que ela não precise do seu apoio, todo mundo precisa de um porto seguro, mas sabe de uma coisa? Estar disponível demais é um porre.

O melhor a fazer é seguir, pelo caminho oposto. Ela reconhece seus valores, sua história, mas não é algo que ela admire. Admiração é algo importante para ela. Ela precisa admirar quem está ao lado. Ela viu em você uma cia agradável para um sorvete num sábado à tarde, não acredito que ela aceitaria um jantar ou um café da manhã em pleno domingo. Tudo isso tem a ver com admiração, a gente sempre quer ter por perto pessoas que admiramos. É reconhecimento.

Por mais que você insista em acreditar nas pequenas ligações entre vocês, eu te digo, desista. Em casos como esse você deve desistir dela sim. Você já tentou, insistiu, acreditou e fez tudo aquilo que podia. Não se arrependa, aprenda.

A mulher da sua vida precisa te admirar. Bons relacionamentos só começam com admiração, terminam justamente quando ela acaba. Vai ser feliz, rapaz!

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo