Desejo de um dia frio

Fica, lá fora faz muito frio e também, já passei por invernos piores aqui. Encontrei em você motivos para esperar a primavera e eu explico, algumas coisas começaram a florir aqui dentro. Achei que você precisava saber disso.

Aqui tem amor, cobertor, café, chocolate, vinho e pé com pé. Eu sei dos seus invernos e você dos meus, mas a primavera é logo ali e aqui tem calor. Você consegue sentir?

Dias frios fazem as pessoas ficarem juntas, foram feitos para união. Na primavera as coisas florescem e no verão acontece o que a gente deseja que aconteça. Eu só preciso que você fique, o depois acontece, a gente decide, o tempo resolve, as coisas se ajeitam e a vida segue, como segue.

miss-moss-northern-sun-010
{ Imagem reprodução }

Tenho para mim, que Deus fica mais próximo da gente em dias gelados. Criou-se dias gelados justamente para mostrar que não somos nada sozinhos. Precisamos de gente para andar ao lado, dar a mão e sentirmos calor humano. Não podemos controlar nada, mas podemos escolher ficar juntos.

Não sou uma pessoa boa com despedidas e escolhas, mas você moreno… você, deixou tudo aqui dentro mais bonito, até o preto tão comum no meu armário, nesse inverno ganhou cor. Eu não quero me despedir, não quero que você vá e leve com você muito de mim, quero que você fique. Mesmo não sendo tão boa com escolhas, eu decidi por você em dias frios, épocas floridas e tardes de verão.

Fica no inverno, se aconchegue na primavera, aproveite o verão e escolha ficar por aqui uma vida inteira. Fica?

Assinatura Ju - 2013

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo