Detox para a vida

por Promo da Onça

Detox é vida! Seja na alimentação, no guarda roupa ou na vida. O meu detox começou ainda no ano passado, com o meu guarda-roupa. Coloquei num saco tudo aquilo que não servia mais para mim, mas que com certeza faria outra pessoa feliz.

Decidi fazer o mesmo com a minha vida e com o meu corpo. Na vida, sempre é bom fazer aquela limpeza no facebook, reavaliar amizades, analisar quem realmente faz o bem na sua vida e seguir adiante. No corpo, tracei meus objetivos, barriga sarada, perna e bumbum duros e mente sã. Comecei limpando o meu corpo, foi quando decidi fazer o Detox da Leve Alimentação. Já conhecia o trabalho da Dra. Natália Gueldin, nutricionista da Leve e algumas amigas já haviam feito, inclusive tinham tido um ótimo resultado.

Resolvi encarar e me preparar para passar fome, porque né? O Detox parece estar ligado ao sofrimento e a fome, justamente para se perder peso, mas, o objetivo não é esse. Não passei fome, não enjoei da comida e não senti muita dificuldade em manter a linha, na verdade a única coisa que me fez realmente falta, foi o tal do docinho nosso de todo dia. Uma semana de limpeza e 1,5 kg perdidos. Como disse, o objetivo do detox não é a perda de peso é a limpeza do corpo. Obvio que a perda de peso é consequência, mas não faça um detox pensando nisso.

foto 1-9

 

foto 2-8foto 4-7

 

 

 

 

 

 

 

 

{ As sacolas com tudo organizado e devidamente separado por refeição }

O programa de Detox tem baixas calorias, mas nem por isso poucas refeições, no total são 6 (Desjejum, lanche, almoço, lanche da tarde, jantar e Ceia) que eu consumi de 3 em 3 horas, como já faço no meu dia-dia. Aprendi isso com a minha mãe e continuo, porque realmente faz bem.

foto-17foto 3-11foto 1-10

Todas as refeições são super saborosas, saudáveis, funcionais, antioxidantes, enfim, entregam justamente aquilo que eu procurava, desentoxicar o organismo. Confesso que me surpreendi com tudo, a comida é deliciosa, a sacola que eles entregam a comida é super organizada e tudo vem separadinho, eu adorei mesmo a experiência.

foto 5-7foto 3-10foto 4-8

{ Imagens Juliana Manzato }

Senti que com o Detox meu corpo desinchou e consequentemente me senti mais leve. Durante os 5 dias que eu fiz o detox não fui para a academia como de costume porque a dieta é de baixa caloria.

Eu super recomendo o detox da Leve Alimentação, que vale lembrar, não trabalha só com o detox. Existe todo um trabalho nutricional com cardápios diários, comidinhas para festas e programa de emagrecimento. É demais!!!!

Informações | 

Leve Alimentação 

Site: http://levealimentacao.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/levealimentacao

Instagram: http://instagram.com/levealimentacao

Endereço: Rua Frei Manoel da Ressurreição, 499, Jardim Guanabara – Campinas – SP

Fone: (19) 3043.6076

Assinatura Ju - 2013

Últimos posts por admin (exibir todos)

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo