Dica da Onça | Com calcinha nova, Santo Antônio ajuda

Leia ouvindo: Nouvelle Vague – Dance White Me

Dia dos namorados, dia de Santo Antônio chegando e a Copa, bem, a Copa não vai estragar o clima de romance no ar. Santo Antonio ajuda quem tem calcinha nova e sem ser verde-amarela, por favor! Copa não estraga romance.

Brincadeiras à parte, solteira, enrolada, namorada ou casada, lingerie nova é tudo de bom. Justamente agora que existe uma certa pressão por ser dias do namorados, nada melhor do quê escolher um conjuntinho mara para agradar quem você ama, que pode ser você mesma, oras. Clichezão maravilhoso só para contar para vocês uma marca de lingeries vintage que é coisa de louco.

Conheci a Calcinha da Rainha pelo insta e não demorou muito para morrer de amores pelas peças delicadas e artesanais. Isso mesmo, as lingeries são quase que exclusivas. Todas são feitas cheias de detalhes, de renda à cetim, laços, bordados e afins. Coisa bonita de se ver, preço bom para investir e cheio de graça para usar.

foto 1

foto 2

foto 3

{ Eu, Bia e Nati ganhamos conjuntinhos de Rainhas e amamos! Vem ver 😉 }

{ O mimo da Nati }
{ O mimo da Nati }
{ O mimo da Bia }
{ O mimo da Bia }
{ Mimo meu }
{ Mimo meu }

Quer saber mais sobre a Calcinha da Rainha? Aqui óh:

Instagram @calcinhadarainha

Facebook: /CalcinhadaRainha

Site: http://www.calcinhadarainha.com.br/

{ Imagens: Instagram }

Assinatura_Ju

 

 

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo