Dica da Onça | Mundial de Wake Park

Leia ouvindo: Mr. Probz – Waves (Robin Schulz Remix Radio Edit) 

O Naga é o tipo de lugar que não tem como não adorar, tanto que ele entrou como dica no nosso Especial de Verão, lá em 2013. O clima é descolado, perfeito para o Verão. O lugar é de uma natureza incrível e bem frequentado, de jovens à famílias que passam o dia ali, praticando esporte, batendo papo com os amigos e aproveitando o sol.

Captura de ecra 2014-09-26,  13.29.30

[ Imagem: reprodução ] 

Naga Cable Park, é primeiro cable park da América Latina, localizado na cidade de Jaguariúna (120 km de São Paulo), e tem como atração principal um moderno mecanismo formado por torres, cabos de aço, motor elétrico e alta tecnologia que substitui os tradicionais barcos usados para a prática das diferentes modalidades de esqui aquático ou wakeboard. Você pode saber como funciona, aqui.

Captura de ecra 2014-09-26, as 13.29.44

[ Imagem: reprodução ]

Mas o que eu quero contar para vocês não é só sobre o Naga Cable Park e sim, sobre uma etapa do Circuito Mundial de Wake Park que o cable park vai sediar. E óh, é dica das boas para o final semana, viu? São dois dias de evento, 27 e 28 de setembro, com os principais wakeboardes do mundo.

Mundial de Wake Park 2014 – Teaser from Revista Wake Brasil on Vimeo.

Vai ter festa! Djs, shows, Stand up Paddle, gente bonita, descolada e diversão. A programação é das boas, abaixo. Se rolar tempo bom, a minha dica é chegar um pouco mais cedo para aproveitar o pôr do sol. Não dá para perder! 😉

instagram_LINE UP-2-2

Assinatura_Juju

 

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo