Dica da Onça | Wookit

por Promo da Onça

Leia ouvindo: Capital Cities – One Minute More

Como eu sempre digo lá no Instagram (Segue a gente lá!), sou Maria Dica. Tudo que acho de muito legal, corro compartilhar com vocês, com a  Wookit não foi diferente. Descobri a empresa através da Nati, nossa colaboradora Culterete aqui no blog e me apaixonei pelo conceito do negócio.

A empresa fabrica cases artesanais que parecem os famosos Moleskines para celulares e tablets. Alô apaixonados por Moleskines, super dica!!! Como eu faço parte desse grupo – dos apaixonados, nem preciso dizer que enlouqueci com o site e queria sair comprando tudo, afinal, são muitas opções de cores, estampas…

Wookit HP-003-2

Pois bem, não demorou muito para a Wookit ver a postagem que fiz lá no insta e me convidar para conhecer melhor todo esse trabalho artesanal que fazem. Não é uma case qualquer, é toda feita à mão, com muito cuidado e cheio de detalhes. É impressionante conhecer a fábrica, que mais parece um ateliê, e ver como tudo é feito.

Wooke Day 2-2952-3 (2)

face

Wooke Day 3-3196-4-2 (2)

Wooke Day 3-3190-4-2 (2)

O mais bacana da Wookit é que a case, além de proteger telefones e tablets em si, faz com que ele pareça um caderno e fique discreto dentro da bolsa ou mochila. Sem contar que o aparelho fica um charme e não chama tanta atenção, mesmo com as cores e estampas.

Os modelos são variados e cheios de graça. A capa acaba seguindo uma linha mais básica mas em compensação a parte de dentro… é uma verdadeira arte! Com ilustrações e estampas exclusivas, inclusive de designers internacionais. Super bacana, né?

A empresa trabalha as cases por coleções, da linha mais básica à mais fashion. Portanto, tem para todos os gostos! Vem ver as coleções que mais gostei.

{ Coleção Far, com cores mais discretas }
{ Coleção Far, com cores mais discretas }
{ Coleção It, que tem essas estampas lindas. E você, vai de poá ou xadrez? }
{ Coleção It, que tem essas estampas lindas. Amei o poá e a xadrez. }
{ Como eu AMO cor, garrei apego nessa coleção. Amei a case pink e a amarela. }
{ Como eu AMO cor, garrei apego nessa coleção. Amei a case pink e a amarela. }
{ E para as mais delicadas, tem essa coleção Candy Colors, que eu achei uma fofura só. }
{ E para as mais delicadas, tem essa coleção Candy Colors, que eu achei uma fofura só. }

Não é muito legal? Eu adorei, comprei a minha e depois de conhecer a fábrica, quis mais umas 20. Como faz com a conta bancária, conta pra mim? rs

Discreta que sou, mandei logo uma Wookit roxa e amarela! rs
Discreta que sou, mandei logo uma Wookit roxa e amarela! rs

Se você quiser saber mais sobre a Wookit? É só acessar o site, seguir no instagram e curtir a página do facebook.

Fiquei muito feliz em saber que temos empresas nacionais que se preocupam em entregar um produto que tem qualidade e design. Sucesso Beto e equipe! Tenho certeza que é só o começo da história da Wookit.

Assinatura_Ju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

3 comentários em “Dica da Onça | Wookit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo