#DicadaOnça | Jantar Solidário – Boldrini

Leia ouvindo: All is love 

Como vocês já devem saber, o Boldrini é uma causa nobre e sempre que se prontifica a fazer algum evento solidário, logo ganha muitos seguidores. Eu fui uma, que me apaixonei pela causa logo no primeiro evento que fui. É bonito de ver!

Além da famosa Feijoada do Boldrini (Lembra dela? Aqui), existe o Sabor Solidário, um jantar mais do que especial que acontece no Vitória Hall (Salão de Festas do Vitória Hotel, aqui em Campinas) para mais de 400 pessoas. Todo o valor arrecadado no evento é revertido ao Boldrini, e posso garantir que é uma ajuda e tanta, já que o Hospital, especializado na cura do câncer infantil, atende milhares de crianças e adolescentes todos os meses.

unnamed

O Jantar Solidário desse ano acontece no dia 08 de novembro, sábado, e conta com um superjantar do Bellini (Restaurante Italiano queridinho de Campinas) e doces do pedacinho francês mais gostoso da cidade, Maria Antonieta. Também está incluso no convite bebidas diversas como Aperol, Chandon, Jack Daniels, Stella Artois, água e refrigerante.

Mas o que faz com que o Jantar Solidário seja ainda mais especial, além da causa em si, é o famoso bingo. O convite dá direito a 5 cartelas de bingo com vários prêmios, que vão de TV à viagens, adega e muito mais. Melhor do que se divertir num sábado à noite é ajudar uma causa tão nobre.

Apoio essa causa por acompanhar de perto o trabalho fantástico feito pelo Boldrini! Vou estar no jantar e tenho certeza que muitos de vocês se forem, vão adorar e de quebra, vamos nos conhecer. 😉

Informações sobre o Jantar Solidário: 

Data: 08 de novembro de 2014

Local: Vitória Hall (Hotel Vitória Campinas)

Convite: R$ 200,00

Outras informações: (19) 3755-8027

Assinatura_Juju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo