E aqui ainda pulsa

Leia ouvindo:Maroon 5 – Daylight

Totalmente inquieta na cama. Tentava elaborar milhões de tópicos na cabeça, inventava jogos que me levassem a sono profundo. Apelei pro John Mayer no fone de ouvido – costumava funcionar direitinho, como uma canção de ninar. Tudo, todos os pensamentos, melodias e letras, me levavam de volta a ele.

Que será que ele tinha? Não sei explicar. Não era de uma beleza estonteante. Dava pra passar despercebido na rua, não fosse aquele entusiasmo pela vida. Então era isso, o entusiasmo. Foi ali que ele me pegou de jeito.

Alimento paixões sinceras e legítimas por gente que gosta de verdade da vida. Não aqueles que só declaram, mas aqueles que provam. Além de todas as demonstrações mais do que aparentes de que se divertia ali comigo, eu podia sentir, como se emanasse na aura, que ele se sentia apaixonado por estar vivo. Transparecia no sorriso, na dança, até mesmo no jeito como tomava goles daquilo que nos entorpeceu de uma forma enlouquecedoramente deliciosa.

{ Imagem reprodução  }
{ Imagem reprodução }

Eu tinha certeza que entraria em estado de inebriação completa, estava amando me embebedar naquela atmosfera de diversão e amor pela vida. Não só porque tinha ele ali, mas também porque tinha tudo mais que precisava. Sentia como se a noite me pertencesse, e ele junto.

Eu não queria dormir. Nem precisei dormir. O sol subiu no céu e ainda debatíamos com largos sorrisos tudo o que ainda tínhamos pra fazer nessa vida, e tudo o que, definitivamente, íamos fazer nessa vida. Muita aventura pra pouca madrugada.

Um romance de uma noite só. Eu fui embora, mas deixei meu coração lá. Tenho certeza de que, onde quer que ele o tenha guardado, está sendo bem cuidado. Porque mesmo daqui, eu sinto ele pulsar como há muito não pulsava.

Assinatura_Bia

Bianca Carvalho
Últimos posts por Bianca Carvalho (exibir todos)

Bianca Carvalho

Uma carioca branquela, bagunceira e desbocada. Uma mulher questionadora, inquieta e expansiva. Uma amante do mundo, dos cachorros e de pessoas apaixonadas pela vida.

2 comentários em “E aqui ainda pulsa

  1. “Muita aventura pra pouca madrugada.”

    Eu queroo é isso pra minha vidaaa!!!! 😉
    LINDO LINDO LINDO.

    Beijkos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo