É fácil gostar dela

Leia ouvindo: Tiago Iorc – My Girl 

Eu acredito mesmo em você. É fácil gostar dela. Não só pelo som gostoso da gargalhada ou daqueles olhinhos apertados quando sorri. Além de suas suaves expressões, ela é leve. É fantástico como ela consegue ter leveza mesmo com tanta opinião própria.

Mas não se engane, ali não mora um gênio fácil. Ela é decida, mas tem doçura e olhar tranquilo. Talvez seja essa a diferença dela para as demais. Sim, existe essa coisa de bater o olho e sentir algo diferente. Não acontece só com mulheres – acontece com os homens, eles só não assumem isso.

Alguns detalhes fazem toda diferença, e isso não significa uma barriga chapada, uma perna malhada ou uma bunda bonita. Conheço homens que poderiam ter a gostosa que quisessem, mas optaram por aquela do sorriso bonita, cia agradável, um olhar carinhoso. Beleza é inicial, continuo é o jeito que ela leva vida. E essa é a parte importante.

Um amigo me disse um dia: Sabe o que me prende a ela? O fato de saber que ela é tão dona de si que pode um dia se perder de mim. E a moça em questão se tornou especial, não por ser mais ou menos bonita que as outras, mas por ter um jeito só dela.

b52a04ce464a516ee8bd54df1dd99800

[ Imagem: reprodução ] 

O que ela tem? Aquela história de borogodó, fala antiga das nossas avós e a mais assertiva das teorias. Pode ser o jeito de andar, um rosto angelical, uma voz bonita, uma pele gostosa, um sorriso, o cheiro, são tantas coisas únicas que fica até difícil escolher só por bundas e peitos.

O mais bonito de todos os borogodós é a mulher ser ela mesma. Vida própria, jeito único e alma leve. Assumindo erros, acertos e defeitos. Ela sabe onde chegar, mesmo sem ter definido caminhos certos para seguir. Acredita com louvor nos caminhos certos mesmo sendo um tanto tortos. Faz do limão, limonada, caipirinha, tequilada. Ela não só aproveita as boas oportunidades, como cria. Mulher assim é dona da própria felicidade.

Meu conselho? Quando achar uma dessas, não deixe com que ela se perca. Abrace a oportunidade de ter ao seu lado alguém que te escolheu por justamente acreditar que estar junto de você era uma boa ideia. E isso não quer dizer que seja pelas coisas que você proporcione à ela, mas por também ter aquele jeito só seu de levar a vida. Voltamos para aquela história de bater o olho e enxergar ali alguém especial.

Boa sorte!

2015_Ju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

2 comentários em “É fácil gostar dela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo