Ei, fevereiro!

Quando você chegou, eu estava em férias, não senti sua chegada e mal vi os dias passarem diante da correria da volta à rotina, que não é tão colorida quanto a Bahia, mas tem poesia.

Eu, muito mal educada, nem tive tempo de te dar boas vindas. Aquela de braços abertos e cheio de amor. Ah, fevereiro! Hoje é dia 10, mas te abraço como se fosse o dia 01.

{ Imagem reprodução }
{ Imagem reprodução }

Mês novo é um mini ano novo! Com novas oportunidades, responsabilidades e surpresas bonitas. Pois bem, seja bonito, fervido e cheio de alegria. Pode transbordar alegria nesse povo lindo, porque todo mundo precisa de sorriso no rosto!

Traga não apenas sorrisos, mas tudo de mais bonito que possa existir. Temos mais 18 dias pela frente e o Carnaval chegando. Tenho que confessar que Carnaval não é lá muito a minha praia, mas que seja divertido.

Venha alegrar a vida, o coração, os novos dias que estão por vir. Distribua sorrisos, olhares, vida, poesia e muito, muito amor para todos.

Feliz fevereiro pra gente <3

Assinatura_Ju

Juliana Manzato
Últimos posts por Juliana Manzato (exibir todos)

Juliana Manzato

Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Esportista. Feminista. 80 porcentista. Irônica eu? Imagina.

Um comentário em “Ei, fevereiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo